03 fevereiro 2016

Metas para 2016

 Oi queridos!
Traçando algumas metas aqui pra deixar arquivado, porque eu quero cumprir tudinho!

Leitura: Ler pelo menos 2 livros por mês;

  Ser fitness: Tô querendo entrar na academia, e já se passou janeiro.... kkkk

 Grupo "Modelos Alternativos":  Criei esse  grupo com intuito de interação e divulgação de projetos fotográficos no meio alternativo. Lá nós vamos trocar figurinhas, mostrar nossos trabalhos (profissionais ou não) , pensar em projetos remunerados ou não, divulgação, parcerias e etc. Juntos vamos nos ajudando e nos conhecendo melhor! Maquiadores, fotógrafos, modelos alternativos, apreciadores de trabalhos fotográficos e alternativos são muito bem vindos! [ Link do grupo ]

 

Grupo: "Maternidade Alternativa", do qual a Andressa, do "Uma mãe Alternativa" criou e me chamou pra administradora. Eu tinha um grupo que se chama Mamães Alternativas, mas acabei deixando o grupo e unindo forças com a Andressa, que tinha acabado de criar o Maternidade Alt.   
Desde o começo aqui do blog eu tenho falado em alguns temas relacionados à maternidade, pra isso criei uma tag no menu do blog, Mamãe Alternativa, onde faço posts relacionados com o tema.

E se vocês mamys, que quiserem participar, ou então tirar foto no instagram, só usar a hashtag #mamaealternativa


Projeto #12mesesdePoe: Projeto de leitura para fomentar a obra do Poe aqui no Brasil, criado pela Anna Costa. [ Link do Projeto ]
Visitem o blog incrível dela: http://anna-costa.blogspot.com.br/


 Body Piercer:  Iniciei de vez nesse ano à trabalhar de body piercer... E espero até o fim do ano estar bem afiada nesse trabalho!

Fotografia: Procurar melhorar nas minhas fotos. Mesmo não tendo um equipamento bom, vou tentar aprender mais sobre a fotografia em si e saber mais sobre edição. 
Aproveitar mais o meu tempo;
Trabalhar mais na decoração da casa;
Shows:  Ir pro Iron Maiden e Megadeth em Fortaleza!
Começar a fazer Tribal Fusion! (nem que seja em casa) rsrs


Deve ter mais coisa, que não lembro agora, mas coloco em outro post, em breve!
 






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo