01 janeiro 2016

Natal - Christmas - Ano Novo - Yule



Mudei  o visual - aderi à franjinha!
Eu mesma cortei, fiquei meio apreensiva no começo, mas gostei do resultado. Ainda estou pegandos as 'manhas' e cuidados com ela.

Instagram: @ohmay_goth

Achei essa líbelula dia desses numa calçada. Levei pra casa e guardei nesse livro, Fábulas de La Fontaine, edição de 1978, editora Egéria LTDA.


O look do Natal, passei entre os familiares do meu marido.


Recebi esse livro maravilhoso da Dione, escritora curitibana do Luar de Sangue. Fiquei muito feliz e honrada, pois queria lê-lo desde quando vi no facebook que estavam vendendo junto com o álbum novo da banda Semblant, de Curitiba também, da qual inclusive gosto muito. Vampiros e sacerdotidas celtas, romance de tirar o folêgo do leitor!
Terminei a leitura e em breve teremos resenha aqui no blog.

Pulseira: loja @ohmaygothloja
Livro: Luar de Sangue


Esse ano de 2015 foi um ano de muitas conquistas, participei de alguns projetos  de fotografia que tinham muito haver com meus gostos pessoais e estilo. Fiquei muito feliz, revi alguns amigos, fiz novos, minha família tem progredido. Tive algumas perdas também, como a do meu avô no finalzinho de dezembro... mas ele sempre estará no meu coração.

Feliz 2016 e obrigada para quem acompanha o blog e minhas redes sociais! :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo