21 janeiro 2016

Expo Tattoo Cabra da Peste - 2016



Oi pessoas!



        Nesse último fim de semana, 16 e 17 de janeiro tivemos a 2 º Expo Tattoo Cabra da Peste no Sebrae, em Fortaleza. Foi minha primeira vez em um evento de tatuagem. O evento serviu para reunir os melhores tatuadores do Ceará e ainda alguns de outros estados. A importância desse evento é poder conquistar mais pessoas à apreciar a arte, mesmo que não tenha tatuagem na pele. Eu gostaria que a repercussão fora do grupo de tatuadores e tatuados pudesse ter sido maior, mas mesmo assim, o evento cumpriu seu objetivo.

      Senti falta de mais mulheres alternativas no evento, mas as que estavam no evento eram muito lindas e estilosas!

       Eu fiquei mais de expectadora do evento, e ajudando aqui e ali no stand do Freedom of Tattoo, do tatuador Dereka, em que meu marido estava tatuando. Lá estávamos vendendo cópias da série de pinturas do maridão em aquarela no stand Freedom of Tattoo, na Expo Tattoo Cabra da Peste.

Série "Seres Encantados"



Muitos trabalhos incríveis saíram do evento, tendo em destaque também a premiação para Tattoo Regional.
A seguir, mais fotos do evento:

Look do evento
Pentagram Harness: DIY
Corselet: Lojinha do blog Oh May Goth


Foto retirada da página do facebook do evento.

.




Tattoo da série "Seres Encantados", por Kin Benevides


s
















A maquiagem artística rolou solta no evento, o que fez as crianças presentes no evento gostarem ainda mais.

Maquiagem artística: 














*Lista de vencedores retirada da página do evento no facebook.*

Eu queria ter gravado vlog, mas não consegui mesmo. Fiquei muito tímida pra gravar com as pessoas olhando e tudo mais, e os vídeos que eu consegui gravar saíram terríveis. Vamos ver se nesse ano consigo gravar algo pro blog!

Beijo :*





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo