29 novembro 2015

My Electricity

Oi queridos, tudo bem?

      No último final de semana  marquei uma praia com uma amiga. Foi tão legal, acordamos cedo, pegamos ônibus, chegando lá conversamos e as fotos foram surgindo.

   
     Ainda não contei da micropigmentação porque acabou de sarar e ainda vou retocá-la. Acho melhor fazer um post já com tudo certinho e explicado. As fotos foram tiradas pela garota da praia, :3 @alenjess (instagram)

      O Harness de pentagrama foi um DIY que amei muito fazer! Ainda estou planejando por um spikes, Contei no post anterior.

      Ver o mar me lembrou dessa música linda do The Gathering. Vale a pena o play.


"Natureza chegando ao ciclo completo" Green Man, Type o Negative
                 
foto: @ohmay_goth




"You see, even nature reacts on me
And all my electricity will make me across your sea
With every waves the sea makes my body
gets a weaker, and weaker, and weaker..."

My Electricity, The Gathering.



                         







:*







Alma Mater
Instagram: @ohmay_goth

Obrigada por me acompanharem! :)
Bloody kisses! :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo