10 novembro 2015

Aleatórios: Atualizações pessoais/look



Fotinha de como está ficando a decoração da casa, estamos mudando aos poucos, fazendo reforminhas básicas. Antes das reformas não podemos dar tanta atenção pra decoração, mas aos poucos está dando certo.


31 de out: Halloween
Foi ótimo, teve festival de metal aqui na cidade, e vesti a lindona de Wednesday Addams. Fiz esse harness e amei! Tava louca por um, falta só colocar os spikes! :)


]
Livros do Itaú: Recebi no começo de outubro se não me engano. Pedi os livros pra Luna,são lindos e de grátis! Só entrar no site do Itaú e pedir que chega pra você. :)


Algumas das paisagens que passei e passo de vez em quando aqui na cidade. Os ipês florando, e o rosa no chão do pé de jambo! :3



Meu cabelo tá enorme: relação de amor e ódio! Fiz um mini ensaio pro blog, especialzinho de halloween, e postei pra celebrar o mês, veja post aqui. Esse mês vi o documentário sobre a vida e obra do H.P Lovecraft. Cada dia mais fascinada pelos livros e pela mitologia lovecraftiana. No doc muitos nomes também que tem instigado a minha imaginação nos últimos tempos: Guilhermo Deltoro e Neil Gaiman.



Bram Stoker livro

Lendo Drácula à passos lentos. Quando tenho a tranquilidade pra ler, já é tarde e estou com muito sono... devorando o livro aos pouquinho... livro fantástico!

Instagram: @ohmaygoth e @ohmayothloja

Waiting with the moths: Esperando lindamente com essas belezuras para fazer a minha micropigmentação. Vai ter post explicativo falando da minha experiência com o processo!

Obrigada pela visita!

Bloody Kisses :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo