21 outubro 2015

You better BURN WITCH!


Olá queridos,

             O título do post está descrito literalmente, porque cada dia que passa tem feito mais calor e o sol escaldante não tem perdoado os mortais.
Outubro é um mês lindo. É Halloween,  e everyday is halloween! <3 (por questões culturais não é halloween de fato), BUT, comemoro desde a pré adolescência, quando já me interessava pela data. Tive um tempinho e fiquei inspirada em fazer umas fotos pensando nesse mês tão querido do calendário. <3
Fiz 24 anos e me sinto feliz, mesmo tendo a noção que o tempo está passando rápido e com alguns planos na cabeça.

          Essa pracinha é a mais linda daqui, e a visão da serra é esplêndida. Adoro passear aqui à tardinha. O casarão é um prédio antigo aqui da cidade, e que pelo que estou sabendo está em reforma para eventos artísticos. Aproveitei que estava aberto e pedi para tirar as fotos dentro. Achei bem legal por o local ter uma nova utilidade, mas ainda bem que eu consegui entrar antes e perceber o mistério e a beleza decadente que ainda há nele antes do mesmo voltar à ativa. Quase esqueci de comentar sobre o piso da casa que estava bem comprometido, poderia ter acontecido um desastre comigo e com o Leo, mas felizmente o universo conspirou ao nosso favor e nada de ruim aconteceu!

         As fotos ficaram por conta do meu querido amigo Leonardo Pequiar, já fiz post falando do trabalho dele AQUI.

        Sobre o look: A blusa de cruz  e a saia foram presente da minha mãe (minha mãe me dá coisas no meu estilo \o/ ) A coleira e o óculos são da loja do blog , (www.ohmaygothloja.loja2.com.br ) As botas já usei bem no comecinho do blog, foi um desapego de uma amiga e que me servia muito bem.

Foto: Leonardo Pequiar












Quero essa casa pra mim!

Haunted House.







Fotos: Leonardo Pequiar
instagram: @leonardopequiarr

Obrigada pela visita!
Bloody Kisses :*





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo