13 setembro 2015

In Praise Of Bacchus... - DIY Blood Nails

Oi, tudo bem?

Andei bem sumida do blog e página, mas bem ativa no instagram. Quem me acompanha lá já deve ter visto as fotos abaixo. Postei tanto no ig da loja @ohmaygothloja, quanto no meu ig pessoal: @ohmay_goth.


In Praise Of Bacchus.

Essa pulseira de pentagrama que estou usando nas fotos pertence a lojinha aqui do blog, eu mesma que faço.Caso você se interesse em ver os produtos, basta entrar no site da loja.




Cor real das minhas unhas.
Quanto à art nail, eu lembrei que a Rokaia tinha feito uma vez, e tentei reproduzir.

Para fazer a "Blood Nails" :


  • Esmalte Vermelho
  • Esmalte Preto
  • Base.


Como fazer: Primeiro, eu passei o preto nas minhas unhas, até mais da metade delas, e depois, passei o vermelho.  Não passei tudo certinho, na hora de passar o vermelho eu começava a passar um pouco em cima do preto até o final da unha (no caso, nas pontinhas da unha).
Depois, finalizei com a base. Eu amei o resultado!




 Espero que tenham gostado, um ótimo domingo à todos!

Obrigada pela visita! <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo