15 julho 2015

Outfit: Children of the night



Instagram: @ohmay_goth



Nesse sábado, aqui onde eu moro teve a reinauguração de um bar de rock, com as bandas Soul in Agony, Holy Diver (Cover do Dio) e a tal.

Foi uma noite foda, conheci algumas meninas aqui perto que conhecem o blog e fiquei muito feliz com tudo isso!

Quanto ao look: usei uma blusinha preta básica, com uma segunda pele de arrastão, que aprendi a fazer no tutorial da Sandila. O coturno da Vilela Boots que já é de guerra. A legging Baphomet, o corselet e o camafeu são da lojinha do blog Oh May Goth.

Quem notou que o blog tá de cara nova? heheh

A Vânia, do blog Zombie Effect fez toda essa lindeza de layout pra mim, e eu tô mega feliz porque ele tá cada vez mais parecido comigo.

Até mais e obrigada pela visita!


Bloody Kisses: *

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo