22 julho 2015

My Favorite Song - #7

Oi, meus queridos, tudo bem?



(Postando atrasado, sorry meninas!) Venho com mais uma etapa do projeto  do grupo Schock Alternativo! Pra quem tá chegando agora, eu vou explicar pra vocês do que se trata.

Esse projeto chama-se "Minha música favorita", traduzido. A ideia é mostrarmos a cada mês músicas que gostamos muito ou são importantes para nós de alguma forma. Explicaremos o porque de gostar tanto dessas músicas ou o porque delas terem importância em nossas vidas.
Pra ficar mais organizado, a cada mês, vamos citar as músicas por ordem alfabética. Nesse mês de junho temos as letras e N.

Recapitulando 

Veja os post anteriores do projeto: 
#1 Janeiro: Letras A e B
#2 Fevereiro: Letras C e D
#3 Março: Letras E e F
#4 Abril: Letras G e H
#5 Maio: Letras I e J
#6 Junho Letrase L

Tive que ir consultar no meu last fm, pra poder lembrar de algumas.

Letra M:

Mirror Mirror - Blind Guardian letra aqui


Um dos clássicos lindos do Blind Guardian que eu pretendo ouvir em outubro! hehhe

 

  My Electricity - The Gathering



 Música linda, que sempre me acompanhou em meus momentos :3



 Letra N:

Nothing Stands in our Way - Lacuna Coil

Uma canção muito forte, tanto na melodia quanto na letra.

"Sangue manchado, quebra
Erros, corações partidos
Nada fica no nosso caminho"






Veja os posts das participantes do grupo:
Creepy Beauty l Primordial Breath l Feminine Taste





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo