23 julho 2015

Home, sweet home.

Oi queridos, tudo bem?

Esse post tá bem misturadinho, contando algumas coisas legais desses últimos dias...



Usando a choker de renda que fiz pra lojinha do blog! Link: www.ohmaygothloja.loja2.com
Fiz um arreio de pentagrama com fita de cetim, mas não gostei muito do resultado. Da próxima ou tentar com elástico preto mesmo.


Esse livro da foto acima é um livro lindo, que conta a estória de Colombina, que se apaixonou pela música de Marcelo e foi levada para a Lua por Pierrô, que também era apaixonado pela moça. Esse livro contém ilustrações lindas., vale a pena ler. [NOTA MENTAL: Tenho que fazer um post só pra falar dele.]

Alguém quer aparecer na foto também! rs
Fiz uma make 'total black' e com a linha dágua vermelha.


Look do sábado para sair com os amigos para uma pizza!


Assisti Fausto, e estou querendo até o final do ano ver todos os filmes do expressionismo alemão, o próximo da minha lista é o Gabinete do Dr. Caligari,

Terminei de assistir a primeira temporada de The Strain, criada por Guillermo del Toro e Chuck Hogan e com base em sua trilogia de mesmo nome (aqui no Brasil Trilogia da Escuridão. Os vampiros são bem diferentes do esteriótipo que conhecemos. Eles não são bonitos e nem elegantes como Lestat, se é que você espera que seja assim.  A série, conta a história do vírus que transforma pessoas em vampiros. Me interessei bastante pela série, e agora ainda mais pela trilogia! Estou tentando colocar as séries que me interesso em dia. Caminha à passos lento, mas eu termino! hahah A h, e a série é boa, com direito até a vampiro gótico líder de banda.


Tomei vergonha na cara e voltei a assistir Penny Dreadful! Eu tinha empancado nos primeiros episódios da primeira temporada e acabei abandonando sem querer... Mas eu voltei, Eva Green! *-*



Percebi que nesse post só tem coisa que tenho curtido fazer em casa, (exceto por uma foto de look casual que usei pra sair com amigos) tipo, criar coisas, ler livros, tirar foto, me arrumar pra tirar foto, ver séries e filmes que me identifico... Muito bom a gente sentir que está se valorizando, se amando, se curtindo e apreciando o silêncio de si mesma.

Obrigada pela visita!

Bloody Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo