18 maio 2015

Prévia Ensaio Espíritos da Floresta - Leonardo Pequiar


Espíritos da Floresta, seres místicos, alguns bons, outros maus, outros demonizados por serem diferentes... a natureza está repleta de magia, com certeza.



Oi queridos, tudo bem?

Nesse post, que publiquei mês passado, eu havia comentado sobre esse ensaio, sem falar muito pois ainda não podíamos revelar nada. Me concentrei apenas em falar na trilha, natureza e no dia mágico que foi realizar esse trabalho.

No ensaio, protagonizei Lilith, uma sucubbus.  Eu já havia postado a foto no instagram. O nome deste blog era Lilith S & B, e eu adorei essa ideia das fotos e Lilith é um personagem muito icônico pra mim. De alguma forma pude homenagear aquela fase do blog, sendo que já tive um outro blog também que a mencionava.

Eu fico muito feliz de divulgar este trabalho aqui, não só por eu estar presente no projeto, mas por ser um trabalho tão lindo e dedicado do meu amigo Pequiar. Eu quero que ele saiba o quanto foi gratificante e divertido pra mim poder ter a honra de trabalhar com alguém tão especial e querido como ele. Sua fotos são muito criativas e todos os detalhes são minuciosamente pensados. Vocês podem conferir um pouco mais do trabalho dele visitando sua página no facebook.

Alguma das fotos abaixo, foram feitas aqui na minha cidade, em Pacatuba.

Caput mortum, signo Lilitu, impereti tibi! Sanguis vita! Sigillum Lilitu! In nomine mater nostri Lilitu regina immortalis humana nocturna! Theatre des vampires.

Chifres/Horns: Petrus Brand
Pentagram Harness - DIY - Mayara
Blusa segunda pele: DIY Mayara
Coleira e Corselet: Loja do blog Oh May Goth
Make up : Mayara/Leonardo

Sobre o figurino: Estou usando os chifres da loja Petrus Brand, Fiquei maravilhada com a qualidade dos produtos dele, e só tem coisa apaixonante naquela loja!  *-*
O corselet e a coleira gótica eu tenho disponível à venda na loja virtual do blog Oh May Goth. Os produtos são à pronta entrega e caso interesse de algum produto lá, pode ficar à vontade para mais informações de compra comigo via e-mail ou facebook.

Chifres/Horns: Petrus Brand


"Escondido dentro da Floresta escura habitam criaturas à muito esquecidas, o Fauno Lupercus, protetor do mundo silvestre, aquele que repele os lobos, toca a flauta mágica de Pã. Suas previsões ecoavam nas matas e eram comunicadas aos que desejavam por meio de sonhos ter as bençãos do oráculo". (Benevides, Joaquim)

Fotografia/Tratamento/Edição: Leonardo Pequiar
Direção/IdeiaCriativa: Leonardo Pequiar Fotografia
DEUS: Joaquim Benevides
Assistente: Renata Abreu


Jovens bruxas/deusas no templo de Afrodite.


Fotografia/Tratamento/Edição: Leonardo Pequiar
Direção/IdeiaCriativa: Leonardo Pequiar Fotografia
BRUXAS/DEUSAS: Rochelle Ribeiro & Lívia Gouveia
Assistente: Karol Alcantara


Hécate em seu reino adormece... Jovens livres. Caçadas, lutam por sua liberdade. Ninfas. Fadas. BRUXAS.

Aqui, temos as meninas protagonizando o sub tema do projeto, denominado Witches.



Fotografia/Tratamento/Edição: Leonardo Pequiar Fotografia
Direção/IdeiaCriativa: Leonardo Pequiar
DEUSAS: Theury Frances, Lethicya & Giselle Lima
Assistente: Débora

Em um lugar não tão distante. Uma fada foi abençoada por um milagre da vida... Seu conto apenas começou.



E uma luz dos céus lhe abençoou com o mais sagrado milagre.




Fotografia/Tratamento/Edição: Leonardo Pequiar Fotografia
Makeup/Hair/PersonalStylist: Kayky Araújo
Assistente: 
Mayara Soares


Elfa

Linda, Alice Pietá *-*





"Em meus pensamentos e em meus sonhos
Eles estão sempre em minha mente
Estas canções de hobbits, anões e homens
E elfos
Venha fechar os olhos
Você pode vê-los também..."
The Bard's song (in the forest) Blind Guardian

Fotografia/Tratamento/Edição: Leonardo Pequiar Fotografia
Direção//Ideia Criativa: Leonardo Pequiar
Modelo: Alicia Pietá
Makeup/Hair: Alicia Pietá
Assistente fotográfico: Carlos Henrique

Espero que tenham gostado dessa prévia de seres mágicos e encantados.

Bloody Kisses :*

*Este post não é publieditorial.*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo