26 maio 2015

Outfit: Goth Chic Doll + compra: Sapato Boneca Vilella Boots

Oi queridos, tudo bem?

Hoje o look é um pouco 'boneca - gótica chique- romântica'. Ah e não é um vestido! É um cropped  e uma saia que sempre aparece por aqui! hehhe

Coloquei um corselet e ficou um amor só. Já cheguei a usar este look num evento à noite, porém queria algo mais confortável e resolvi usar sem o corselet.
O fundo das fotos trata-se do jardim de inverno aqui de casa, que meu marido fez recentemente. Ficou bem bonito e tornou a casa mais agradável.

A blusa é rendada, ganhei da minha irmã,  a saia não lembro o tecido, mandei fazer com minha amiga costureira. O corselet de arabesco é da lojinha aqui do blog.




Estou usando:
Sapato Boneca: Vilela Boots
Corselet: Loja do Blog Oh May Goth

Sobre o sapato boneca - Vilela Boots

Trata-se de um sapato boneca, de vinil e plataforma, da loja brasileira Vilela Boots. Essa foi minha segunda compra no site da loja. A primeira foi o meu coturno, e você pode ver a resenha da compra nesse link

Quando fiz a compra do sapato, (corresponde à esse no site) coloquei no pedido o número 37, que é meu número, mas imaginei que pelo material do sapato fosse ficar muito apertado, e retifiquei por e-mail a troca para o numero 38. Eles foram muito atenciosos, e mudaram meu pedido.

Chegou aqui em casa lindo, me mandaram de brinde até um par de protetor de calcanhar. Porém, fiquei surpresa quando calcei e senti que ficou um pouco frouxo no meu pé... mudei o número porque vi algumas meninas falando do fato de ficar apertado no pé, aí acabei comprando um número maior.  Mas assim, prefiro ele um pouco folgado do que apertado demais, que era o meu maior medo. Assim como a Madessy, eu acabo usando ele lá pelos últimos furinhos pra poder ficar um pouco mais seguro no meu pé. Pra quem achou que o sapato ficou apertado, a Rubia tem uma técnica pra alargar muito boa.

Enfim, o sapato foi um investimento, já que sei que assim como o coturno vou usar muito. Ultimamente não tenho adquirido coisas desnecessárias e nem nada que eu vou usar poucas vezes. Ele é muito lindo e faz toda a diferença! :3





Inspirado no cinema expressionista alemão.

Obrigada pela visita, e eu fico muito contente em ler os comentários.

Bloody Kisses :*

*Este post não é um publieditorial

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo