15 maio 2015

My favorite song #5

Oi queridos!



Lembram do projeto do Schock Alternativo, sobre nossas músicas favoritas? Dando continuidade ao "My Favorite Song",temos dessa vez as letras I e J. Clicando aqui, vocês podem ver os meus posts anteriores referentes à essa blogagem:  A-B C-D E-F G-H

I just wanted you - Ozzy

Essa música é fodástica. E ouvi demais, ainda mais que o Ozzy veio pro MOR, que não tive a oportunidade de ir, mas fiquei só na vontade! hahhaha
Tenho nem palavras pra dizer o quanto essa música mexe comigo. Tanto a letra, quanto a melodia.



"Não existem portas que não podem ser destrancadas
Não existem guerras que não podem ser vencidas
Não existem erros que não possam ser consertados ou canções que não possam ser cantadas
Não existem vantagens imbatíveis
Não existem Deuses confiaveis
Não existem nomes não nomeados
Devo dizer isto novamente?
Yeah
Não existem sonhos impossíveis
Não existem costuras invisíveis
Toda noite quando o dia termina
Eu não peço muito
Eu só quero você
Eu só quero você.."




Jouneyman - Iron Maiden

Por incrível que pareça, tenho uma música em comum preferida com minha amiga Suelen, do blog Creepy Beauty. Ela também colocou na postagem dela, que saiu antes da minha. Pensei até em não colocar aqui, mas acho que iria trair a mim mesma, esse álbum é um de meus preferidos e a música também, então resolvi colocar nessa lista mesmo assim.


"E os fragmentos que restam de nossas lembranças
E as sombras permanecem em nossas mãos
Cinza profundo, veio lamentar
Todas as cores do nascer do sol
Será este o último dia do viajante?

Eu sei o que eu quero
E eu digo o que eu quero
E ninguém pode tirar isto de mim
Eu sei o que eu quero
E eu digo o que eu quero
E ninguém pode tirar isto de mim"



Não esqueçam de ver as músicas das outras integrantes do Shock Alternativo! Link abaixo:


Bloody Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo