20 maio 2015

Ensaio gótico: Catedral Metropolitana de Fortaleza - Roberto Marvin

Oi queridos?

No post anterior eu mostrei uma prévia do ensaio Espíritos da Floresta, do Leonardo Pequiar.
Agora eu mostro o ensaio completo, de um ensaio que eu fiz no começo do ano, à convite do fotografo Roberto Marvin, também de Fortaleza.

Eu já tinha comentado do ensaio nesse post e também já tinha feito um post com uma prévia. Agora estou muito feliz que já está pronto e eu posso compartilhar esse trabalho aqui no blog!

Eu não tenho palavras pra expressar como eu adorei o ensaio, principalmente por ter muito haver com o tipo de vestimenta e maquiagem que eu gosto e uso. O dia de tirar as fotos foi muito interessante, meu marido me acompanhou, juntamente com meu amigo Leonardo Pequiar que me deu uma mega ajuda, tanto no figurino, como no apoio com suas dicas de como eu posar para as fotos. Quero agradecer a todos os envolvidos no ensaio, porque sem a presença de vocês o meu dia não teria sido tão especial! *-*




Sobre como o ensaio foi realizado, localização e um pouco da história: 

Nós realizamos o ensaio na Catedral de Fortaleza, que tem o estilo neo gótico, localizada no centro da cidade. A construção da Catedral Metropolitana de Fortaleza data-se de 1939, e levou quase 40 anos para ser concluída (a inauguração oficial foi em 22 de Dezembro de 1978). O autor do projeto foi o arquiteto francês George Mounier. O projeto visava trazer uma inspiração da cultura e religião europeia para Fortaleza.















Amor define o que sinto por essa foto! <3

Sobre o figurino:

 O vestido preto é meu, ganhei de uma amiga um pouco antes das fotos, ela achou que era a minha cara e me deu de presente... como sempre, fiz alguns reparos básicos na costureira. O colar foi uma aquisição da lojinha Lady's Moon, o corselet foi da minha lojinha Oh May Goth, e usei meu coturrno da Vilela Boots (que não aparece nas fotos). A maquiagem foi obra minha, juntamente com o Pequiar.

Chego ao final desse post, muito feliz e realizada com o resultado desse trabalho, que foi o primeiro que fiz e que fiquei muito contente de ser modelo alternativa! Depois desse projeto veio o Espirítos da Floresta, que também é um trabalho bastante peculiar e que adorei fazer. Eu espero sempre fazer parte desses trabalhos, que de alguma forma mostram muito de mim, do que eu sou e dos meus gostos pessoais.



Site Roberto Marvin: http://www.robertomarvin.com.br/

Obrigada pela visita,

Bloody Kisses :*

*Este post não é publieditorial

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo