23 maio 2015

Compras do mês: Livros

Oi queridos, tudo bem?

Esses lindinhos chegaram pra mim semana passada. O livro do Senhor dos Aneis - A sociedade do Anel, Tolkien e Dracula de Bram Stoker adquiri no Submarino. Essa edição do Dracula é linda e de capa dura. Aliás foi minha primeira humilde compra lá. Chegou tudo muito rápido, e as duas compras no mesmo dia (comprei em lojas diferentes).  Acho que a única coisa que não veio totalmente certa foi a capa do Dracula, que na foto do site a capa tem o título enorme com o nome Dracula, e a edição que chegou aqui foi com o título enorme com o nome do autor do livro. Fora isso, tudo bem.

Já o Tarô Carbônico comprei na Saraiva, ele é lindo e vem com as cartas! O preço tava um pouco mais salgado, mas não achei todos os livros que eu queria numa mesma  loja. Esse é um livro que eu namorava demais, me apaixonei desde que vi um post  sobre ele no Hippie Grunge Rajneesh, blog da Andressa, que aliás é um dos meus blogs preferidos.  <3 
Eu sempre quis um tarot e esse é muito especial, tanto pela arte como pelo conceito. Esse autor brasileiro, me chamou muito a atenção, e pretendo me aprofundar mais sobre ocultismo com os livros dele.

Aos poucos eu vou adquirindo e lendo meus livros favoritos, e depois eles vão embelezando a minha estante...




Bloody Kisses :*

*Esse post não é um publieditorial

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo