03 maio 2015

Blogueiras Tatuadas: Nacionais ( Part I)



Blogueiras Tatuadas


Que a tatuagem é uma arte, isso todo mundo sabe. A arte é uma marca registrada no mundo alternativo, porque acima de tudo ela nos dá identidade e diz muito sobre nós antes mesmo de alguém nos conhecer. Como um dos assuntos que eu mais gosto de abordar aqui no blog é tatuagem, resolvi fazer uma série de post sobre blogueiras interessantes tatuadas, tanto nacionais quanto estrangeiras. Porém, é claro que priorizei as nossas brasileiras!

Essas mulheres lindas exibem essa arte corporal como ninguém. Eu mapeei algumas das blogueiras tatuadas que eu mais gosto e que são cheias de estilo com essa arte na pele! Tenho que dizer que ficava difícil me atualizar com as fotos das bonitas, pois quando ia ver, algumas já tinham feito mais tattoos! hahahhaha

Então. vamos nos encantar com a beleza dessas bonitas?

Rokaia MAB - Santta Tendencia




As tattoos da Rokaia são repletas de simbolismos, remetem ao paganismo, wicca, místico, rock e
horror. Me identifico muito com as tattoos dela! Eu não sei ao certo quantas tattoos ela já tem, mas podemos notar que os dois braços dela já estão quase preenchidos!

Adorei o conceito e a composição de suas tattoos e é notável que elas tem um significado interessante e artístico acima de tudo. Pelas fotos, são todas em preto e cinza.

Foto: Blog Santta Tendencia

A tatuagem do navio, conta ela em um post, que queria fazer desde os 16 anos, e na tattoo vem escrita "All Apologies", música do Nirvana. A tattoo de pentagrama e fases da Lua ela que desenhou. Achei isso muito original!



Eu adoro o Santta Tendencia e acompanho.

Bruna SantosChanel Fake

A Bruna é uma linda, e seu blog é cheio de conteúdo: looks, filmes, livros, textos pessoais e estilo.

Suas tattoos também refletem sua personalidade, estilo alternativo rocker. Uma de suas primeiras tattoos, a tattoo das aspas, segundo ela remete ao fato de sempre sermos "colocados entre aspas" em julgamentos alheios. Adorei esse conceito e é notável que as tattoos tem um significado interessante e artístico acima de tudo.

Ela também já respondeu a tag Tattoo Lovers
O estilo predominante em suas tatuagens é o preto e cinza; Podemos notar que a cor que mais se destaca de suas tattoos é o vermelho. Eu adoro e acompanho o blog da Bruna!


Fotos: Bruna, blog Chanel Fake.


Bem, essa foi a primeira postagem da série Blogueiras Tatuadas Nacionais. A cada postagem irei falar de duas blogueiras, falar sobre as mesmas, seu estilo e o estilo da tatuagem que elas optaram. No próximo post, iniciarei a série com as blogueiras tatuadas estrangeiras. Assim irei revezando, uma semana as nacionais e na outra as estrangeiras.

Lembrando que eu não fiz nenhuma entrevista com nenhuma delas. O propósito dessa série é que os leitores conheçam um pouco mais sobre a personalidade das blogueiras e o estilo de tatuagem que podemos identificar.

Caso alguma blogueira que eu tenha citado nessa série de posts, tenha algo a acrescentar, ou sinta-se incomodada pela reprodução de suas imagens, vocês podem falar comigo através de e-mail, ou por rede social, que eu retiro as fotos daqui.

Muito obrigada pela visita, e espero que continuem acompanhando os próximos posts dessa série.

Me encontre: Page do blog - Perfil Facebook - e-mail:  mayara.mss13@gmail.com


Bloody Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo