26 abril 2015

TAG: Minha Moda

Fui indicada nessa Tag sobre estilo pessoal pela Sana do Diva Alternativa. <3

Me desculpem pelas fotos, não são todas que tem boa qualidade, e também eu mal tiro foto de looks pois não providenciei meu tripé ainda.
Então, vamos lá?





1- Qual tipo de roupa você nunca usaria?

Cara, eu não gosto de vestido floral, daqueles coloridos. Eu já usei há muito tempo, quando eu ainda estava em transição para o meu estilo de roupa que escolhi usar hoje. Atualmente, esse tipo de roupa não faz sentido pra mim. Quase nunca comprava roupa e era necessidade usar o que eu tinha. Fiquei chateada muitas vezes, mas era o que eu tinha.


2- Que tipo de roupa você ama usar?

Vestido, saia e leggings. Vestido são práticos de usar, embora eu não tenha muitos. Saia, eu também adoro. Ainda mais com cintura alta. É legal porque dá pra fazer várias combinações, e dá pra ficar diferente. Saia e vestido sempre dá pra usar uma meia legal!

Esse look do meio usei essa semana mas não postei porque só prestou essa foto e mal! hahah

3- Que estampa você menos gosta ou não gosta?

Difícil... mas acho que floral. Mas se for um floral preto e vermelho eu curto!

Não reparem nos links do nome antigo do blog! rsrsr
E, essa moça só tem essa saia? rsrs

4- Já usou alguma coisa só por ter ganhado?

Lógico! Sempre tive de economizar grana e antigamente era muito difícil encontrar os tipos de coisas que me interessavam no interior que eu morava. Já usei muita roupa que não combinava com meu estilo. Era o que eu tinha e eu tinha que usar, não tinha outra alternativa. É muito fácil quando você tem a alternativa, você tem as roupas que gosta, e se tu ganha uma que não gosta, simplesmente não usa. Mas não era meu caso. Na faculdade é que eu não comprava nada mesmo! Kkkk O dinheiro era todo para o aluguel do apartamento, mantimentos...

5-Tomara que caia é...

Lindo nos outros e não em mim! Tenho muito busto e sempre tenho a impressão que a gravidade tá fazendo o papel dela... hahaha Tenho até uma blusa cigana preta, e eu sempre tenho de usar com sutiã com alça. Não me sinto segura pra usar, :(

6- Saia ou vestido?

Saia.. Dá pra fazer vários looks diferentes tendo poucas roupas.

07. O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?

Coturno e creeper.
Algumas pessoas acham feio, ou estranho pelo fato de ser um estilo militar, e porque a mulher tem que usar sempre algo extremamente feminino. Aqui no Ceará é muito comum as pessoas usarem chinelos e rasteirinhas, então meio que quando você usa aquilo impacta bastaste.

08. O que seria uma roupa vulgar?

Difícil. Pra mim vulgaridade se aplica a alguém usar algo que não cabe à ocasião.Como usar shorts jeans em um evento formal. Mas não necessariamente alguém é vulgar porque está usando algo que 'mostre mais'. Quando eu quero usar algo mais decotado, ou uma saia mais curta, eu quero usar porque eu gosto de usar, e não pra ninguém querer me atacar. Falar que algo ou alguém é vulgar é um pouco complicado, já que aí entra a liberdade que cada um querer e usar o que gosta e se sente confortável.

09. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?

Preto, branco e vermelho e azul escuro.



10. Quais cores você não tem no guarda-roupas?

Rosa, verde e amarelo.


Blogs que indico para responder: 

Prelúdios e Noturnos
Infinitas Possibilidades
Black n 1
Feminine Taste
Cerejas no Topo
Mone Venzel
Tempo Livre
Hippie Grunge Rajnesh


Um beijo, e muito obrigada por me visitar! :*








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo