04 abril 2015

Prévia: Ensaio Fotográfico - Roberto Marvin

Oi queridos, tudo bem?

Recentemente, eu fiz um ensaio gótico com o fotógrafo Roberto Marvin, até contei um pouco nesse post aqui.

O ensaio gótico foi realizado nos arredores do cemitério São J. batista e na Catedral de Fortaleza - Ceará.Vendo essa prévia, eu fiquei com muita expectativa no restante das fotos.  Eu adorei participar de um trabalho com fotografia que tem tanto haver comigo, foi muito gratificante também poder conhecer pessoas novas que me ajudaram nesse trabalho.

Sugiro vocês a conferirem o trabalho do Marvin, links logo abaixo.

Redes Sociais Roberto Marvin: SITE - Page FACEBOOK




Uma música que me veio à cabeça enquanto eu preparava este post: Half Sick of Shadows, do The Parlour Trick, que descobri há uns meses atrás. Esse álbum é de dark ambiente. Você pode ouvir em auto falantes, e deixar aquele som percorrer sua casa.... 
Esse álbum é triste, melancólico e sombrio!






Bloody Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo