28 abril 2015

OOTD - Romantic Skull

Oi queridos, tudo bem?

Como havia falado no post anterior, esse look foi de domingo.
Fui fazer um passeio com a família, e como era só amor me senti bem à vontade pra pôr um vestido de caveiras e andar por aí. Vestido simples e bonito. O passeio era rápido, e o vestido era mais prático pra se vestir.

Vestido: loja da cidade
Coturno: Vilela Boots.
Achei o vestido numa feirinha aqui da cidade. Me surpreendi porque para achar vestido assim, que a estampa de crânios não tenham aqueles 'fru fru', e por um precinho bacana -  'fintchy' e quatro reais 24 R$ era  quase impossível, a  não ser em lojas online - só que bem mais caras.


Um selfie só para vocês verem a estampa do vestido. O batom que estou usando é o Terracota da Jequiti.


Juntei as fotos e formou um desenho ali no meio das pedras. Parece um rosto.


Mais uma vez eu agradeço as visitas à este blog. Fico muito feliz mesmo!


Bloody Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo