26 abril 2015

OOTD - Black number 1

Oi queridos, tudo bem?



Esse look foi de sexta-feira, fui num aniversário de uma amiga e gostei bastante. Mas as fotos ficaram ó... uma bosta! kkkkkkkk. Preciso logo de um tripé para a câmera, rs.

Mas eu queria postar mesmo assim. O cabelo tava uó, tive que prender. 
Já a maquiagem, eu gostei bastante. De vez em quando eu faço um puxado duplo, com sombra e delineador. Na parte interna dos olhos usei o jumbo branco da Dailus e enchi de glitter branco. No restante da pálpebra usei sombra preta. Tô perdendo a vergonha de fotografar minhas makes. Eu quase não posso me dedicar tanto à elas, mas assim que dá vou mostrar o resultado por aqui.



sobrancelha zoada.


Usei uma blusa preta de cetim, que tem umas amarrações dos lados. Uma parente que me deu, achou a minha cara e serviu direitinho. hehe
A saia preta ela é tipo wet look, não sei ao certo qual o tecido. A continuação dela tem um babado. Eu gosto dela e e custou apenas 20 reais. Coloquei uma meia, não dá pra ver mais ela é xadrez, e o coturno, como de costume.

Being creepy. 

Fechando este humilde post com um momento fofura: "Mãe, me dá atenção!" rs


Hoje é domingo, e eu acabei de voltar de uma passeio bem legal com a família. Vou pôr as fotos no próximo post. Enquanto isso, me contem do fim de semana de vocês. 

Bloody kisses :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo