16 abril 2015

My Favorite Song - #4

Oi queridos!

Esse é mais um post do grupo Schock Alternativo, que consiste em escolhermos nossa música favorita com a letra do alfabeto do mês. E dessa vez vamos de G e H. 


Gates of Babylon - Rainbow




 Sim, a aclamada banda do Dio e Ritchie Blackmore. Rainbow é uma banda muito enigmática, e que sempre mistura fatos históricos, mitológicos e místicos em suas letras. Eu adoro isso e Rainbow é uma de minhas bandas favoritas. O Dream Theater tem um cover dessa música também.

"Olhe longe no mar
Eu posso te levar a qualquer lugar
Compartilhe esta visão comigo
Uma caçada com o vento

Chegue mais perto
Eu posso te tornar qualquer um
Eu acho que você está pronto para ver
Os portões da babilônia

O poder daquilo que existiu
Ressurge para te apanhar por dentro
Um passeio no tapete mágico um gênio pode ser mais
Uma cidade de pecado celestial
Durma com o diabo e depois você terá que pagar
Durma com o diabo e o diabo te levará embora
Oh, os portões da Babilônia"



Heaven's a Lie - Lacuna Coil






Como não colocar essa música aqui? hahha Me apaixonei pela banda com esse álbum, e essa música, é fodastica, Dale Cristina!

"Oh não, aqui está ele novamente
Eu preciso saber porque escolhi te trair
Algo errado com todos planos de minha vida
Eu realmente não percebi que você não estava por aqui

Tristemente desejada, destino de uma mentira...

Me liberte, seu paraíso é uma mentira
Me liberte com seu amor, me liberte yeah
Me liberte, seu paraíso é uma mentira
Me liberte com seu amor, me liberte yeah..."


Hostage to the Light





Gente, Lacuna Coil mudou muito o estilo... pode reparar ouvindo a música acima, e depois essa que vos falo. É do álbum recente. Mesmo eu não gostando tanto da mudança, tenho que admitir que as músicas e as letras continuam impactantes, e como sempre tenho de dizer, eu amo essa mulher! <3

"Eu sou um herói na luz brilhante
Neste mundo de falsas ilusões na minha cabeça
Eu sou um zero na noite escura
Eu sou um prisioneiro, eu sou refém da luz

Agora, este é quem você é
Anjo sem asas
Pecador disfarçado
Não me admira por isso que
Você nunca tenha tentado
Acredite em si mesmo, torna-se um refém da luz

Um mundo de falsas ilusões na minha cabeça
Profundamente dentro da minha cabeça
Um mundo de falsas ilusões na minha cabeça...."


Bem, a cada postagem desse projeto, mais o grau de dificuldade aumenta! hahhah
Procurar música preferida por letra às vezes dá um trabalhão! Espero que tenham gostado, e mês que vem tem a parte #5 desse projeto.


Blooddy Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo