21 abril 2015

Dia produtivo e malévolo!


Oi queridos, tudo bem? 

Pra quem acompanha este blog, é meio difícil saber quando vou postar algo, pois não me organizei ainda quanto à isso. Eu apenas espero as coisas acontecerem, e quando tenho tempo e inspiração de sentar aqui e escrever algo, eu atualizo. Espero poder manter vivo sempre este espaço.

Ontem foi um dia muito interessante, fiz uma pequena trilha com uns amigos e outros que conheci neste dia, aliás, os adorei e quero mais momentos com eles! :3 Fizemos uma trilha na Serra da  Aratanha, paisagem natural que contempla a cidade onde moro, Pacatuba, no Ceará.

O contato com a natureza, e a presença de pessoas interessantes foi muito importante para o trabalho que fomos realizar lá, um ensaio fotográfico que sairá em breve. Sobre o mesmo, por enquanto só posso falar isso!



Tirei as fotos do celular mesmo. 
A trilha foi um pouco cansativa, mas gratificante. Conheci pessoas e tive experiências novas. Clima frio, e ainda teve chuva!
Lugar lindo pra se visitar, (pra quem acha que no Ceará só tem praia), poder se refrescar em lindas águas e ainda ter o contato com os resquícios de mata atlântica que o lugar reserva.



Eu vi um fauno.

I touch nature and nature lives in me.


Meia de arrastão linda (Aprendam com ela. Thank you, San! <3)
Estou usando coleira de couro da lojinha, um arreio de pentagrama e a blusa de meia arrastão que fiz. Os chifres são de um amigo, que adquiriu na loja Petrus Brand. Muito lindo e de ótima qualidade, adoro as peças de lá! <3
Obrigada pela visita, e até a próxima.

Bloody Kisses :* 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo