31 março 2015

Tag: Tattoo Lovers


Oi queridos, tudo bem? Demorei pra postar aqui, eu tive problemas na internet, por isso fiquei ausente. 

Vi essa tag no blog da linda da Bruna do Chanel Fake,  e quis responder também. Quem acompanha o blog sabe que mesmo postando pouco vira e mexe posto algo sobre tattoos aqui. Tá bom, mas eu só tenho 2 tattoos, (por enquanto) mas um dos assuntos mais falados deste blog é tatuagem, e eu pretendo fazer muito mais ainda, então, resolvi responder também! So, let's go!


1- Com quantos anos fez sua primeira tattoo e como foi a aceitação dos pais?

Foi com 20, eu acho. Kkkkk

Minha família nunca gostou de tatuagens. Nunca. Nem aquelas de chiclete que eu e minha irmã queríamos colocar quando éramos crianças. Bem, eu sempre tive vontade de fazer, mas era tanta coisa... eu tava sempre dura e ainda fazendo faculdade. Como proceder? Kkkkkk

Comecei a namorar um tatuador e depois daí fiz minha primeira tattoo com ele. Só mostrei pra minha mãe depois, e ela ficou chateada porque eu não contei antes que ia fazer. Mas depois ela acabou gostando. Meu pai não curtiu nenhum um pingo e depois que eu fiz minha segunda ele ainda perguntou: Menina, porque tu não fez isso num canto mais escondido? Kkkk

Bem, eu apenas ri porque muitas virão ainda.

Nessa foto eu ainda estava com franjinha. E dá uma saudade... Foto de 2013.


2- Quantas tattoos possui em seu corpo?

Até agora apenas duas. Tenho alguns projetos que serão realizados este ano ainda, espero.





3- Você opta por tatuagens com significado para sua vida ou apenas por estética?


Poxa, eu tento por significado em tudo o que eu faço. Nas tattoos, não é diferente. Eu sempre quero tatuar algo que sou fissurada e que me identifico. A minha cigana e minha mariposa fazem todo o sentido no meu estilo de vida. Gosto de esoterismo, magia, liberdade, natureza...



4- Já se arrependeu de alguma já feita?

Não, e como eu disse que tatuo o que eu gosto e me identifico, creio que não me arrependerei! Rs


5- Pretende chegar a algum número ou enquanto houver pele haverá tatuagem?

Não penso em números e sim na importância que as tattoos irão representar pra mim. É claro que quero me encher de tattoos, quero marcar quase tudo que eu gosto na vida na minha pele. Enquanto houver inspiração e vontade eu tô fazendo... hehe



6- Prefere as pequenas e delicadas ou as grandes? Pretas ou coloridas?


Prefiro as tattoos do estilo preto e cinza, mesmo tendo uma colorida nas costas. Acho que essa questão depende muito do tema da tattoo e do estilo da pessoa.


Sobre a tattoo de mariposa, veja post clicando aqui.

7- Existe algo ou um estilo que não tatuaria por nada?

Poxa, eu não consigo pensar nisso, penso mais no que eu vou tatuar. Mas eu não tatuaria nomes e frases comuns... Tem que ser algo que me represente, que eu admire.




8- Escolha uma tattoo e conte sua história.

Vocês podem ver a história da minha primeira tattoo, uma cigana. Veja neste post.

IG do meu marido com fotos dos trabalhos dele: @kinbenevides


Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo