18 março 2015

My Favorite song


Hoje aqui no Oh May Goth é dia de ‘My Favorite Song", projeto do grupo Schock Alternativo. Já era pra eu ter postado, mais infelizmente  meu computador não tá ajudando... Dessa vez vamos de letra E - F. Confira a postagem anterior aqui.

Entwined – LC


Entwined, do album Comalies, que já citei no post anterior desse projeto, é uma música, forte e que fala como é se prender num relacionamento em que você é controlado o tempo todo, e que aquela relação não é sadia e só te põe pra baixo.


"Entrelaçados juntos agora
É hora de eu transpor isto
(E você me controla, mais uma vez)
Entrelaçados juntos agora
(E você me controla, mais uma vez)
Entrelaçados para sempre
Imagine como eu posso viver sempre seguindo
Quando você quer viver em tal pressa
Você é o muro que eu tenho que remover
E eu engulo e engulo meu orgulho"




Follow the Blind – Blind Guardian

E essse ano tô mega feliz que vai ter show do Blind Guardian aqui em Fortaleza. *----*
Aqui uma música fodástica do BG pra aquecer pra outubro! hahah Tá longe mas é muita emoção, gente. Essa música também é o título do álbum.

"... Eu estou sozinho, siga-me!
Chamando você, siga-me!
Eu estou sozinho, siga-me!
Siga-me
Siga-me é a minha hora
Siga-me
Siga o Cego
Vagando em meus sonhos mais escuros
Sombras de ferro me espreitam
Neste deserto o tirano está chamando
Apressado para salvar meu amor
Ela está sentindo dor
A rainha está deitada longe atrás
Em um sonho sem fim...."






Page do Schock Alternativo

Até mais,

Bloody Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo