14 março 2015

Mudanças: Novo nome do blog e lojinha


Há um tempinho que eu tenho pensado em mudar o nome do blog, aquele já não me agradava e penso que não era  justo continuar com um nome que não me satisfazia mais  ....

Já tinha explicado neste post aqui, algumas mudanças neste blog. Mudei meu nickname do ig pra @ohmay_goth e gostei. É um trocadilho com meu nome, rsrs. Logo depois decidi mudar o nome do blog pra esse. O nome Lilith Style and Beauty era interessante, por Lilith sempre me inspirar a ideia de ser independente, fazer as próprias escolhas e ser firme nelas. Porém, acho que 'style and beauty' limitava este blog. A abordagem feita nele é tão ampla... enfim, agora é uma nova fase. Sobre a page do facebook, infelizmente não pude mudar o nome da page porque já tinha mais de 600 likes, Agora, tive que começar outra page do zero.
É um novo começo e estou me sentindo mais confiante com todas essas mudanças.

O blog vai continuar falando de vida, cotidiano, metal, dark, maquiagem, alternativo, livros, tatuagens e looks, etc. E também vai continuar com minha parceira e amiga Thays Costa também. :)

Quanto à loja, eu ainda estou me organizando para colocar em outra plataforma, atualmente eu coloquei no tanlup, mas não sei se vou continuar loja lá. Por enquanto as vendas serão mediadas via facebook ou e-mail. Também estou produzindo mais peças, em breve teremos novidades! :)

Sobre essas fotos com essa segunda pele, tirei essas fotos no meu quarto e tava bem inspirada no dia, hehe.

Eu mesma fiz a blusa, vendo o vídeo da San ensinando a fazer a blusa segunda pele utilizando uma meia calça velha. Vídeo incrível e , San, DIY é vida! :* Assistam o vídeo e se inscrevam no canal dela! Youtube: Mochlath Lux.

Taí o resultado. Como a meia tem o fio grosso e já tava rasgada, fiz outro rasgo no mesmo canto que da outra manga da blusa. Eu quando saio à noite passo muito frio então, essa blusa será perfeita! Eu só preciso de um cropped pra usar por baixo...  Não me sinto muito à vontade saindo apenas com o sutiã aparecendo, pois tenho muito busto. Enfim, insegurança define!



Me contem se gostaram do nome e acompanhem-nos nas redes sociais:


Bloody Kisses :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo