05 março 2015

Compras recentes: produtos da Daillus na loja MaquiADORO



Mês passado eu fiz uma comprinha básica de dois produtos de maquiagem que eu queria muito: o jumbo branco e o batom líquido matte da Dailus. Depois de ver as maravilhas que a Sandila do Nox et Lux fez com o jumbo branco, e a Alê do Estranho Fluxo usando o Jetés da Dailus eu fiquei muito encantada! *-*


A loja MaquiADORO já é bem conhecida, inclusive tem várias blogueiras famosas que são parceiras da mesma. Eu estava querendo comprar esses dois produtos da Dailus e estava procurando uma loja que fosse mais perto daqui pra não pesar tanto no frete... Aí a linda da Jé, do blog Feminine Taste me falou que tinha comprado na MaquiADORO e que os produtos vinham de Fortaleza... aí, tipo, pra mim era muito vantajoso comprar numa loja que pelo fato de ser em Fortaleza eu não ia pagar tão caro no frete e ainda iria chegar rapidinho.



Pois bem, a loja enviou o código de rastreio, e chegou tudo certinho e o processamento do meu pedido foi de 2 dias. Tudo bem prático e rápido, recebi meu pacote com 4 dias úteis.

A cor do Jetés é linda, e eu tava querendo há tempos um batom líquido matte com uma cor escura, embora eu já soubesse todos os pós e os contras deste produto.

O jumbo branco é muito bom pra deixar as cores das makes bem vibrantes! Eu adoro misturar essas cores com um preto afim de dar um ar mais sombrio à maquiagem.

A minha experiência com essa loja foi satisfatória pra mim, e é uma dica também pra quem mora aqui no Ceará e não conhecia a loja.



Site da Loja MaquiADORO.  - Fanpage


Os produtos mencionados nesse post foram comprados pela autora do blog.

Me contem da sua experiência com essa loja, caso já tenham comprado lá. Me falem também sobre os produtos da Dailus.

Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo