10 março 2015

#Barradosnocemitério parte II


Oi queridos, tudo bem?

PS: O nome do blog mudou. Antes era Lilith Style and Beauty e agora chama-se Oh May Goth. Eu contarei mais sobre essa mudança no próximo post. Estou com um probleminha no meu computador e não consigo postar. Esse post saiu porque já tinha feito e já estava pronto aqui no blogger. :)

Lembram das fotos que eu tirei em frente ao cemitério de Fortaleza? Até contei nesse post aqui.

O título é engraçado mesmo... como contei nesse post, eu tinha ido fazer umas fotos com minha família, e a casa do meu amigo fotógrafo era perto do cemitério e resolvemos dar uma passadinha por lá...

Resumindo, chegamos só pra dar uma olhadinha básica, até mesmo pra eu poder me preparar, conhecer mais a fundo o lugar antes de ir fazer o ensaio fotográfico gótico que já estava marcado no cemitério São João Batista. Enfim, chegamos no horário de fechamento do cemitério, e acabamos fazendo umas fotos na frente de lá mesmo. (Mas o intuito de ir lá nesse dia mesmo, como eu falei, era só pra me ambientar no lugar e tal, já que estávamos pertinho resolvemos entrar, mas infelizmente não deu.

Resumindo, again, fomos barrados. Da Série#Barradosnocemitério parte 1 veja post aqui..

Neste post, venho à vocês contar a parte 2 , que foi um ensaio gótico que estava marcado para essa mesma semana, porém, ouve um problema de comunicação ou má vontade da administração do cemitério, e mesmo com uma autorização, fomos barrados pela segunda vez.

Bem, eu já estava toda 'montada' pra tirar as fotos profissionais, e com um imprevisto desses acontecendo, a gente não podia perder aquela tarde.... o tempo estava passando, e mesmo não podendo fazer as fotos no cemitério, haviam várias ruas e lugares belos e enigmáticos na cidade de Fortaleza em que podíamos fazer o que estávamos dispostos a fazer acontecer....


As fotos abaixo eu tirei com meu celular lá na entrada mesmo.


O cemitério de Fortaleza, assim como qualquer outro tem uma grande importância cultural e arquitetônica, pois lá jazem várias personalidades que fizeram parte da história do Ceará. Várias lendas vagam por entre essas ruelas.


Let me rest in piece.... @oh_maygoth


A foto abaixo eu tirei na casa do meu amigo fotógrafo Leonardo Pequiar. A propósito, eu e minha família tiramos fotos lindas e memoráveis com ele, para seu projeto pessoal, chamado "Amor em Cores". Em breve tem post com as fotos e a importância desse ensaio.

Photo cliché of instagram, but I don't care. This floor is amazing !  ig : @oh_mygoth

Como eu havia mencionado, saímos pelas ruas de Fortaleza tirando fotos, e terminamos o ensaio na Catedral com estilo neo gótico no centro da cidade. A construção da Catedral Metropolitana de Fortaleza data-se de 1939, e levou quase 40 anos para ser concluída (a inauguração oficial foi em 22 de Dezembro de 1978).O autor do projeto foi o arquiteto francês George Mounier. O projeto visava trazer uma inspiração da cultura e religião europeia.
Essas fotos não são as oficiais, foram tiradas pelo meu marido e foi mais um momento de descontração entre os clicks.


Me sentindo a Lily Munster de preto. hauhauhauhau


Em breve estarei com as fotos desse ensaio gótico, feitas com o Roberto Marvin, e postarei aqui pra vocês conferirem!


Beijos e até mais! :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo