06 fevereiro 2015

New Tattoo: Mariposa Caveira (Death's-head Hawkmoth)


Oi queridos,  tudo bem?

Há quase 2 semanas atrás eu fiz minha segunda tatuagem: uma mariposa caveira. Acherontia Atropos, seu nome cientifico. Ela possui um desenho que se assemelha a um crânio, no seu dorso. 


Mariposa Caveira
Mariposa Caveira no estilo realista em preto e cinza.


Meu primeiro contato com essa mariposa foi assistindo o filme “O silêncio dos Inocentes”, de 1991. Porém, na capa do filme o crânio é formado por mulheres nuas, representando as mulheres mortas pelo serial killer. Muito tempo depois, eu vi uma tattoo na pele da filandesa Moth Mouth. Eu fiquei tão encantada... aquela mariposa ficou na minha mente e eu queria tê-la gravada na minha pele!

Ao contrário das borboletas, as mariposas são noturnas. Elas também passam por uma transformação.  Elas voam pela noite e se atraem pela luz, como uma constante busca pela iluminação. De alguma forma isso se assemelha à mim, e com certeza à várias outras pessoas que sempre buscam um sentido pra essa vida.

Geralmente, por ser noturna, as pessoas a repugnam atribuindo à maldições ou coisa do tipo. Mas não eu. u consigo ver uma beleza nela inconfundível. Essa mariposa guarda um ar sobrenatural, além de ser linda, exótica e enigmática. Pra mim, fazer essa tattoo representa todo esse simbolismo, místico, sobrenatural e encantador.

A tatuagem foi feita no estilo realista, é como se ela tivesse pousado no meu braço. Você pode ver o post da minha primeira tattoo clicando aqui.

Sobre a dor: Gente, posso considerar a dor como um leve desconforto. Eu podia até ter dormido durante a tattoo, se não fosse pela posição que eu estava, que era sentada. 
Eu já fiz post sobre a dor da tatuagem anteriormente , veja clicando aqui.

tatuador
Meu marido me tatuando.


Começamos a tattoo umas 15:00 e terminamos 17:30 da tarde.

Para a cicatrização, eu usei essa pomada própria para tattoo, After Care Tattoo Buriti, da Amazon Tattoo. Na minha primeira tattoo, eu usei o Bepantol, que é indicado para cicatrização e assaduras.Porém, soube que o Bepantol reage com a tinta da tatuagem, causando a expulsão da tinta na pele.  Então, resolvi usar a pomada indicada pelo tatuador.

Não esqueçam de sempre seguir corretamente as indicações do seu tatuador!

pomada pra tattoo

Adorei a apresentação da embalagem dessa pomada, bem no estilo old school! :)



PS: Eu tô sempre falando sobre tatuagem no blog, caso alguém se interesse em ler é só clicar na Tag Tattoo.


Bloody Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo