28 fevereiro 2015

My favorite Song - Projeto Shock Alternativo


Oi queridos, tudo bem?


Voltei com mais uma postagem coletiva do Schock Alternativo. Dessa vez, venho mostrar minhas música preferidas com as letras C e D. A ideia do projeto é mostrarmos a cada mês, em ordem alfabética, as nosssas músicas preferidas com as respectivas letras, e falar sua importância. Você pode ver o primeiro post deste projeto com as letras A e B aqui.

Música: Comalies.

Álbum Comalies, 2002.  Banda: Lacuna Coil

Essa música, que também é o nome desse album do Lacuna Coil , é muito importante pra mim. Foi o primeiro album que ouvi deles e me apaixonei *-*. Essa música é bem triste, alguns trechos são em italiano, o que tornou a música mais linda ainda. Chorei muito escutando, pensando na vida, e nos anseios que eu sentia naquele tempo.




"Me solte
De meus remorsos
Você está diferente
Enquanto estou morrendo e então
Estou nascendo novamente dentro de você
Tanto tempo quanto eu vivo
Me lembrando de você assim
Será uma eterna culpa em mim"


Música: Comfortably Numb

Álbum The Wall, 1979. Banda: Pink Floyd.

Uma das minhas preferidas do PF e que é difícil de sair da playlist. Eu nem sei tudo de cór do PF, mas essa música e High Hopes, são importantíssimas pra mim.
É uma música solitária, que faz viajar até a infância. Penso que todas as pessoas se sentem entorpecidas de alguma forma. Passaram por várias coisas na vida, superaram, mas lá no fundo aquilo não é esquecido. E assim a vida segue seu curso...



"(...) a criança cresceu, o sonho se foi e eu me tornei confortavelmente entorpecido".


Música: Dead to  the World

Álbum Century Child Banda: Nightwish

Nightwish também está entre as minhas bandas favoritas, e esse álbum tal como essa música foram marcantes na minha vida.
Foi justamente na época em que eu sentia não me encaixar nos grupos, até no mundo. Era tudo tão vazio, as pessoas, os relacionamentos... eu queria mais que isso, então, essa música traduzia todo esse sentimento.




"Tudo o mesmo, leve-me embora
Estamos mortos para o mundo"...


Música: Die With Your Boots On 

Álbum: Piece of Mind 1983


E agora uma música pra animar e banguear! hahah (minha lista tava muito deprê).
Tai uma música que quando vou escutar sempre ponho no repeat! rsrs
Maiden, é Maiden! :)







Não esqueçam de ver as músicas das outras integrantes do Shock Alternativo! Link abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo