11 fevereiro 2015

Love decay...

Oi queridos, tudo bem?

Semana passada fui fazer umas fotos de família para um projeto (que em breve estarão prontas e postarei aqui no blog) , do meu queridíssimo fotógrafo e amigo Leonardo Pequiar, de Fortaleza.

In love com essa foto e com minha tattoo nova! <3

Aproveitando a viagem, nós demos uma passadinha em frente ao cemitério São João Batista para tirar umas fotos. Sim, eu falei "em frente". Porque simplesmente fomos barrados. O cemitério já estava no horário de fechar e por isso não pudemos entrar. Só nos restou admirar o cemitério do lado de fora mesmo. Da Série #Barradosnocemitério parte 1. A parte 2 foi um ensaio gótico que estava marcado para este domingo, mas acabou não acontecendo lá.... os detalhes contarei no próximo post quando já estiver com as fotos do ensaio! hehehe




Para as fotos eu fiz uma maquiagem com o côncavo marcado com sombra marrom e um pouco de vinho + delineado com pontinha no canto interno dos olhos.



Sobre o look: Esse vestido é aquele simples que eu customizei, falei dele nesse post.




O título do post é da música da Liv Kristine, 'Love Decay', que eu falei no post anterior. O clipe é lindo e foi filmado em um cemitério.  <3 Muito amor por esse álbum novo da Liv Kristine!







Espero que tenham gostado e até a próxima! 


Bloody Kisses :*




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo