07 fevereiro 2015

Black crows, dead leaves, my storm, my fortress...

Oi queridos, tudo bem?

Voltei rápido, né? rsrs
Essas fotos tirei semana passada na casa da minha vó, e eu já tinha feito a minha tattoo de mariposa caveira. Tão apaixonada por ela <3

"Corvos negros, folhas mortas, minha tempestade, a minha fortaleza..."

Essa é minha primeira leitura do ano e meu primeiro livro do Lovecraft. Indicação da minha amiga Thays. Eu me pergunto porque eu ainda não li nada dele.... hahhaha. Sério. Espero acabar logo, para começar o livro Duma Key do Stephen King que ganhei no amigo oculto. Eu ando tão atarefada que estou lendo de pouquinho em pouquinho quando tenho tempo.
Pretendo ler o máximo de livros que eu puder esse ano. Também vale pra música, quero ouvir mais álbuns de músicas. Ultimamente tenho escutado o que coloquei no celular e no computador há uns dois meses atrás. É claro que tem música que nunca sai da nossa playlist, e quando eu tiro, fico com ódio porque quero escutar e não está no mesmo local! hahha 

A Tumba
Instagram: @lilith_may


Aqui é um prévia do álbum da Liv Kristine, "Vervain" que venho escutando ultimamente. É impressionante como eu sinto o ressuscitar do antigo Theatre of Tragedy nesse disco.... Aquela voz angelical da Liv e aquela atmosfera gótica no ar *---* 
O título do post é da música "Stronghold of Angels" com participação da cantora Doro.
Gente, que álbum, que música! *-*
Escutem!





Esse look usei pra dar um passeio básico. Uma legging preta, e uma regatinha com renda... o que dá diferença nesse look é o corset e o coturno.





Essa foto eu tirei no quintal da minha vó. Essas flores atrás são lindas! *-*

O colar é mais comprido, como eu ia usar o cabelo solto mesmo, resolvi encurtar a corrente do colar pra ele ficar mais curtinho... Esse colar eu ganhei no sorteio do blog Mds com parceria com a loja IdealShop, falei dele aqui.

Tirei a foto do look com o colar com o tamanho da corrente normal, e depois essa foto eu já tinha modificado, e resolvi sair assim mesmo. Achei mais bonito! :)





*Este não é um publipost.*

Até a próxima!

Bloody Kisses :*




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo