19 janeiro 2015

Meu Look: Addams.


Oi queridos, tudo bem?

Esse domingo eu saí com minha família e uma amiga, para passear aqui na cidade mesmo (Pacatuba - Ceará) e tirar umas fotos da Luna que fez 10 meses esse mês. :3  Ela antes dos 10 meses já estava dando os primeiros passinhos. É engraçado, que depois que você tem filho, a sua vida é contada de mês em mês, junto com ele. A cada mês, uma descoberta nova. É impossível ver o tempo passar sem aquelas descobertas terem te marcado de alguma forma.

O passeio foi bem agradável, aí aproveitei pra tirar fotos pro blog. Tô muito admirada que estou conseguindo postar mais frequentemente aqui. rsrs

O look é basico, apenas para um passeio: Blusa dos Addams que comprei no Tio Ali, e a saia todo mundo já cansou de ver aqui no blog! Rsrsrs

Look Addams

Blusa: Aliexpress – Saia: feita na costureira – Coturno: Vilela Boots



Dá pra ver a natureza reinando ali atrás de nós? Serra linda!


Estou muito feliz com as visitas das pessoas e dos comentários que gostam deste espaço. Desde já, muito obrigada e voltem sempre!

Agora, me contem do fim de semana de vocês. 



Bloody Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo