15 janeiro 2015

Ano que passou, ano que chegou. Fotos e algumas considerações sobre este blog.

Quando penso em escrever esse post, penso nas frustrações, e alegrias que é escrever em um blog. Com esse blog eu consegui me aproximar e conhecer a vida e gostos pessoais de algumas pessoas que me inspiram, e através do mesmo, também expor e colocar aqui  quase tudo o que eu sinto, e também poder falar de coisas que eu gosto.

Temas que eu sempre procuro em blogs: cotidiano, lifestyle, DIY, livros, maquiagem e decoração, (quase tudo voltado para o mundo alternativo). No ano de 2014 eu pude conhecer muitos blogs legais, do meio alternativo, tanto nacionais, quanto gringos.  Não vou mencionar o nome deles aqui, prefiro colocar em postagens relacionadas, mas todas estão na listinha do lado esquerdo, que é a lista de blogs que eu gosto e leio. :) 

Participei de vários projetos legais, como o do Blogueiras S/A, e do Blogs Rock'n Roll. Também no finalzinho do ano inauguramos o grupo "Schock Alternativo", que é formado de mulheres lindas e cheias de estilo, e que o grupo nasceu de uma forma bem espontânea. Ninguém é tão grande e nem tão pequena que ofusque a outra. Esse grupo vai render <3 

No ínicio deste blog, acho que ficou meio que parecendo que este iria ser extremamente feminino, que só iria abordar temática maquiagem/roupas/look . Até mesmo porque, no nome do blog tem "style and beauty".  Mas não. Acontece que eu sei que esse blog é mais que isso. Não pretendo me limitar para poder ganhar seguidores. Eu gosto de ver vida e criatividade, além de tudo. Não sou uma pessoa que vive de aparências. Aliás, por enquanto a minha condição financeira nem permite eu esbanjar e mostrar estilo por aqui. Eu espero que nesse ano que chegou eu possa ter mais tempo para este espaço, para poder escrever mais e mostrar coisas legais aqui. É muito importante pra mim poder falar que este é um blog pessoal. Aqui podemos falar de várias temas, de modo que tanto eu, quanto a minha amiga e colaboradora Thays possamos nos encontrar no que publicamos aqui.

Acho importantíssimo a gente encontrar significados dentro do nosso dia-a-dia que façam valer a pena tudo pelo que a gente passa ser vivido. Esse ano que passou foi muito alegre, porém puxado. A experiência de ser mãe de primeira viagem é boa, e é um momento no qual você tem que se dedicar ao máximo, por isso, eu mal tenho tido tempo de organizar as coisas tanto na minha vida, quanto pra lojinha e pro blog., mas devagar eu vou conseguir!



------------

Através das fotos abaixo, que eu ainda não tinha postado aqui no blog, vou contar um pouquinho dos últimos três meses do ano. Algumas fotos estão meio 'soltas', mas eu vou contextualizando pra vocês. Algumas dessas fotos estão no instagram. @lilithmay





1:  Ano passado eu pude ir à casa da minha mãe várias vezes, e isso me renderam fotos legais e momentos de alegria ao lado dos familiares e da nova integrante da família, minha filha Luna. Sempre que eu vou para lá, litoral leste, eu consigo ver um pôr do sol lindo. Estou sempre registrando, mesmo que seja do celular, que a qualidade  não é tão boa. 


2: Essa bolsa laranja é da minha irmã, sempre que eu vou lá eu me aposso dela, rsrs.

3: Esse portão  é de uma casa bem bonita e cheio de natureza que tem lá. Neste momento ela me chamou a atenção e eu registrei. :)





1: Essa foto do crânio de boi foi na casa de um tio. Ele tem os chifres cerrados, mas mesmo assim é lindo e me rendeu uma boa foto.

2: Livro do Cemitério, adquirido no ano retrasado. Esse livro é muito lindo e tem resenha dele aqui, feita pela Thays Costa. Ele, assim como outros me faz refletir como o mundo dos mortos é mais cheio de 'vida' do que a dos vivos.

3:Armada até os dentes com meus amuletos. 



Acho que eu ainda não tinha postado nenhuma foto com batom preto, rsrs. Eu sempre gostei, não sei porque essa minha vergonha de usar.



1: Mirror mirror on the wall. Esse espelho é tão lindo e rústico. Não resisti quando eu o vi. Estava na praia com a família e um casal de amigos.

2: Fitando o mar: Mesmo passeio da primeira foto. Era a primeira vez da Luna na praia. :)

3: Afiei as garras durante alguns dias, e sinto saudade. Mas tendo uma bebê em casa, por enquanto, tive que me desfazer delas! Esse verde neon é muito lindo e chamativo!


1: Livros de horror que tenho em casa. Esse número aumentou. Pretendo fazer post sobre eles aqui no blog.

2- Ganhei esse livro do Poe que eu já tinha lido há alguns anos atrás. Eu não tinha ele em casa, e foi presente do marido,

3: Livro do Stephen King que ganhei no amigo oculto do Schock Alternativo, que ganhei da Bruna! Falei dele e do novo grupo aqui.



Algumas customizações feitas por mim este ano.

1: Pentagram Harness. Febre no mundo alternativo, como não tinha elástico, acabei fazendo com correntes. A Rokaia fez um tutorial dele no seu blog.

2: Sutiã customizado.  Fiz alguns pra vender, e coloquei na lojinha. Caso alguém se interesse, vou renovar o estoque em breve. Usei ele nesse post de projeto pro Blogueiras SA.

3: Vestido preto. Dei vida à esse vestido, que era liso e até um pouco sem graça. Fiz post sobre ele aqui.


Comecei a lojinha do blog. Eu nem tive tempo de postar mais coisas aqui, como já havia dito no começo do post. Criei um instagram para divulgar mais fotos dos produtos, que são todos à pronta entrega. Sigam; @lilithloja e visitem a loja virtual: http://www.tanlup.com/store/38263/lilithloja




1: Precious Things. A linda Tori Amos com suas músicas fortes embalando minha madrugada. Zapear os canais e encontrar seu show passando na TV é sempre bom! <3 

2: Encontrei com um amigo que nunca mais via, e ele acabou tirando umas fotos minha que eu amei. Fiz post do look aqui.

3: Blogueiras do Lilith. Essa foto foi no dia do show do Dream Theater aqui em Fortaleza, post aqui. Antes do show a gente aproveitou pra dar um passeio na Galeria do Rock e tentar colocar os papos em dia. Mas não deu, isso é conversa pra uma semana inteira! heheh



1 e 2: Nessas fotos eu estou usando um óculos redondo que tenho na lojinha. Por enquanto ele está fora de estoque, mas assim que voltar eu aviso nas redes sociais e aqui pra vocês. Visitem: http://www.tanlup.com/store/38263/lilithloja

3: Comprei essa blusa no ali, dos Addams. Eu gostei muito, e ela é de um tecido fino, ótimo pro calor aqui do Ceará!


1 e 3- Show do Dream Theater, com o maridão. Fodástico. Fiz post sobre o show aqui.
2-  Show do Andre Matos em Fortaleza, "Angels Cry Aniversary Tour" post aqui.


Esse ano pretendo me dedicar mais ao blog, não por obrigação, mas que mesmo procrastinando eu adoro colocar meus momentos e gostos pessoais. É uma forma de registro lúdico, em que lá na frente, eu vou sentir vontade de reviver esses momentos, e querer me recordar com alegria deles.


Um beijo e um ótimo 2015 para todos nós! :*







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo