01 janeiro 2015

Amigo Oculto - Schock Alternativo

Olá queridos, como estão?

Esta é a primeira postagem do ano de 2015. Desde já, desejo a vocês um ano novo repleto de conquistas e muita felicidade!

Bem, agora vamos ao post.


Venho até vós contar uma novidade: o grupo Shock Alternativo!!

O Shock Alternativo foi criado com a ideia de espalhar atitude, conteúdo e beleza por aí... Somos 8 amigas e blogueiras alternativas e viemos mostrar que independente dos nossos estilos, temos sim nosso lugar na blogosfera!!






Para abrir com chave de ouro nosso humilde grupo, resolvemos fazer um amigo oculto entre as participantes.

Cada uma mora em canto do país e seria legal presentearmos umas as outras nesse fim de ano e celebrarmos nossa amizade, que nasceu por meio da blogosfera. Nada mais justo então, começarmos postando coletivamente sobre isso, não é mesmo?

Então, aí vai. Quem me tirou foi uma lindona de cabelo roxo, menina fofa da Paraíba. Nordestina igual a mim. O blog dela é muito útil pra quem costuma pintar os cabelos com cores fantasia. Já sacou de quem tô falando? É da linda da Bruna Helayne do blog Eticetera coisa e tal!





Stephen King
Eu e meu presentão! *-*


Eu ganhei dela uma linda cartinha escrita à mão junto com meu lindo presente, o Duma Key, livro do Stephen King. Ah, eu nem preciso dizer o quanto eu AMEI esse presente!!!!!
Ela foi muito atenciosa, tanto no presente, quanto na hora de procurar algo que fosse do meu gosto pessoal.

Aqui em casa do Stephen King eu só tinha o aclamado "O Iluminado", e esse livro chegou pra fazer companhia à ele. Em breve vou terminar um post falando dos meus livros de Horror, fiquem ligados. :)

Falando de amiga secreta, vou dar umas dicas de quem eu tirei pra presentear, pra ver se vocês adivinham: Morena; linda como a Pocahontas; Curte folk metal, fã de Eluvieitie; curte medieval, mitologia nórdica e eu super me identifico com ela. Já sacou quem é? Ficaram curiosos pra saber quem eu tirei no amigo oculto? Então é só conferir os blogs  participantes desse novo grupo aqui abaixo.


Eu espero que vocês tenham gostado, e se já tiverem lido o livro, ou qualquer outra obra do Stephen King  me contem aqui nos comentários, vou adorar ler!

Ah! Não esqueçam de conferir os blogs participantes do Shock Alternativo.


Bloddy Kisses e Feliz Ano Novo! :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo