11 dezembro 2014

Saindo do preto básico! Customização de vestido.

Oi gente, tudo bem?

Sabe aquele vestido guardado há tempos que você tem em casa? Que tal então tirar ele do guarda-roupa e reformá- lo??? Sendo assim, resolvi mostrar aqui um vestido preto simples do qual resolvi dar um up nele, pra poder sair.

Tirei essas fotos há muito tempo atrás, hahaha, desse vestido velho que tinha guardado, só usava mesmo pra ficar em casa. Fui na costureira (como sempre) e dei uns ajustes nele pra ficar melhor no meu corpo.

Eu já usei ele várias vezes depois disso, fiz várias composições de look, tanto básico quanto mais 'montado'.

Como vocês podem ver, ele era um vestido liso, - não tinha nada nele que chamasse atenção. Comecei a customizá-lo, coloquei alguns rebites na parte da gola, e na barra do vestido.


Antes e Depois.


Pra colocar é super fácil, hoje eu tenho os alicates pra facilitar a dobrar os 'dentes' dos rebites, mas quando eu fiz a primeira vez, eu não tinha, então usei um tesoura grande para dobrá-los.



No dia em que tirei essas fotos, eu estava sozinha, então só consegui tirar fotos boas assim, cortando a minha cabeça, rssrsr.

Eu usei esse look num festival de metal local, vocês podem ver nesse post aqui. No dia do evento eu não lembrei de tirar foto detalhadas do look, então resolvi postar depois.




Esses foram os acessórios que usei no dia do evento. Comprei numa lojinha aqui da cidade mesmo, tirando o colar Baphomet, que comprei na Metal Fatality, loja na Galeria do Rock de Fortaleza.



Eu espero que tenham gostado, 
até mais!

Bloody Kisses :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo