02 dezembro 2014

Andre Matos em Fortaleza + Look

Oi queridos, tudo bem com vocês?

Eu tenho andando tão sumida daqui, e eu sinto falta todo dia! <3 Mas infelizmente eu não tenho tido muito tempo pra sentar e criar algo para postar. Inúmeras ideias, posts incompletos, mas me falta tempo...
Enfim.

O show do Andre Matos em Fortaleza foi dia 15 de novembro, e agora no começo de dezembro que consigo postar algo... rs, clap, clap!

O show aqui em Fortaleza dessa mesmo turnê Angels Cry Aniversary Tour, veio ano passado, infelizmente eu não pude ir... e fiquei tão feliz que teve esse ano de novo, e com a mesma turnê, que realmente, era minha chance, não poderia perder por nada!


Nós fomos com alguns amigos, e chegando lá, encontramos o restante do grupo. É sempre muito bom rever meus amigos em shows, eu adoro.

Pois bem, eu fiquei muito feliz que antes de começar o show a minha amiga e colaboradora do blog  Thays, me deu uma pulseirinha do Meet com o Andre Matos. Agora pense na felicidade dessa pessoa? Agora adicione mais felicidade ainda *--------------------------------*

E sobre a emoção de encontrar um dos ícones do heavy metal nacional, Andre Matos? Fiquei sem palavras. 

Sobre o show, além da execução de algumas músicas do novo álbum “The Turn of the Lights”, o show foi um momento de nostalgia total. Passar pelo álbum Angels Cry do Angra, na íntegra foi lindo demais.

 Além de ouvir sucessos desde lá do Viper, com o clássico "Living for the night" (que eu acho que foi um momento nostálgico e divertido do show), revivemos o Shaman, com FairyTale e ainda contamos com dois covers do Judas Priest (Breaking the Law e Painkiller ) e Wasted Years, do Iron Maiden, que sem dúvida foi um momento de total descontração, provando que nessa turnê, o Andre mesmo com seu total profissionalismo, também queria se divertir!

Lindão cantando.

No meet com a banda: André Hernandes - Bruno Ladislau - Rodrigo Silvera - Hugo Mariutti.




Set-list do show:

1. Intro
2. Liberty
3. I Will Return
4. Course Of Life
5. Rio
6. The Turn Of The Lights
7. Fairy Tale
8. Stop!
9 .Lisbon
10. On Your Own
11. Living For The Night
12. Unfinished Allegro
13. Carry On
14. Time
15. Angels Cry
16. Stand Away
17. Never Understand
18. Wuthering Heights
19. Nothing To Say
20. Painkiller (Judas Priest)
21. Breaking The Law (Judas Priest)
22. Wasted Years (Iron Maiden)
23. Streets Of Tomorrow
24. Evil Warning
25. Lasting Child


Antes do show, dentro do Armazem.



Muitas pessoas me perguntaram no facebook sobre a blusa e a calça. Bem, a blusa eu comprei na loja Sanguinaria Roupas, que inclusive já fiz postagem, você pode ver aqui, e um look com ele aqui.
A calça, foi a minha amiga costureira quem fez. Ela tinha esse tecido, (que não sei qual o nome) , preto , com esse brilho molhado lindo!


Não tirei muitas fotos no show, eu tô preferindo curtir mais e deixar a câmera de lado. Mas esse show incrível eu nunca esquecerei que foi o do Andre Matos em Fortaleza!


Beijos :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo