29 outubro 2014

Sorteio do blog MDS com produtos do Ideal Shop: ganhei!!!


Oi galera, tudo bem?

É a segunda vez que ganho um sorteio de blogs. Primeiro foi do blog Pretty Poison, que era um kit de maquiagem (veja aqui) e agora o do meu querido Moda de Subculturas, que estava fazendo 5 aninhos de puro conteúdo! <3

Chegou nessa segunda-feira aqui em casa, o pacote da loja Ideal Shop. Fora da caixa vinha um “Mayara Sortuda” e eu simplesmente adorei. A Ideal Shop é uma loja alternativa que agrada a vários gostos. Dos produtos que vi na loja muitos me agradaram, como os com temática musical, de horror ou de filmes. A loja vende de presilha de cabelo à móveis para sua casa. Tudo muito bonito e diferente do jeito que a gente gosta!

Quando o pacote foi enviado, eu recebi um e-mail da equipe da loja, me informando o código de rastreio do meu prêmio, muito atenciosos, por sinal!





Eu simplesmente adorei TUDO! Assim que abri, vinha um pacotinho de “trick or treat”, por causa da data Halloween que se aproxima.




Logo depois fui tirando os prêmios do sorteio que eram: uma blusa zumbi, uma presilha de cabelo de olho e um colar vamp. Tudo muito lindo! <3




Link dos produtos: 





Dos blogs que eu acompanho, dois são parceiros da Ideal Shop: o Moda de Subculturas e o Nosferotika, da Rubia.

Fica aí uma dica de loja online pra vocês. Logo logo faço uns looks com as peças. Espero que vocês tenham gostado dos produtos.

Blooddy Kisses :*
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo