17 outubro 2014

Show do Dream Theater- Fortaleza


Oi gente, tudo bem?


O Dream Theater passou pelo Brasil com a turnê "Along For The Ride", onde promoveu o mais recente disco, auto-intitulado. O show aqui em Fortaleza foi nesse último sábado, no Siara Hall.
O show começou às 23:00 pontualmente e foram tocadas as músicas do set list abaixo, sem improvisações. Com toda certeza o show do Dream Theater é daqueles que você não quer piscar pra não perder nem um segundo.

É claro que mesmo que com um set list lindo desses, faltaram várias músicas que todos nós fãs sentimos,  mas eu fiquei muito feliz de ter tido quatro músicas do álbum "Awake'. *-*

O show foi de encher os olhos e eu fiquei muito feliz de poder rever alguns amigos. :)

Eu nem lembrei de tirar fotos do show, pra mim agora eu me importo mais em curtir o show, e tentar guardar aquele momento na minha memória. Meu marido tirou algumas, mas na pressa não percebeu que  a câmera estava num modo que fez as fotos ficarem desfocadas. :(
Mas estão aí só pra não dizer que não teve nenhuma! :)


Adicionar legenda
Fotos do show ficaram embaçadas. :(
Adicionar legenda

Na entrada do Siara Hall.



Set List:

Act 1:
1. False Awakening Suite
2. The Enemy Inside
3. The Shattered Fortress
4. On the Backs of Angels
5. The Looking Glass
6. Trial of Tears
7. Enigma Machine (drum solo por Mike Mangini)
8. Along for the Ride
9. Breaking All Illusions

Act 2:

10. The Mirror
11. Lie
12. Lifting Shadows Off a Dream
13. Scarred
14. Space-Dye Vest
15. Illumination Theory
Encore:
16. Overture 1928
17. Strange Déjà Vu
18. The Dance of Eternity
19. Finally Free

Fonte: Whiplash





Bloddy Kisses :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo