07 outubro 2014

Meu look: Killers.

Oi queridos, tudo bem com vocês?
Andei sumida, estava sem internet, fui pra casa da mãe e aproveitei pra rever alguns amigos. Foi bem legal, sair pra conversar e relembrar os velhos tempos. É legal também você se afastar um pouco do mundo virtual, porque você percebe que é muito mais divertido fazer outras coisas e ter história pra contar! 

Acabei fazendo essas fotos com meu amigo Wellington Vieira que é lindo e super criativo. Mesmo tendo pouco tempo, tinha que resolver várias coisas com minha mãe na cidade, ainda deu pra matar a saudade e conversar. Aproveitando, ele tirou algumas fotos minhas, que por sinal eu adorei e tava louca pra colocar aqui no blog! 

Vale a pena conferir as fotos desse moço bonito aqui no instagram dele.






iron maiden - killers




Essa blusa do Iron Maiden, na verdade era uma blusa masculina. Pedi a costureira para acinturar e retirar as mangas. Ela é uma blusa fina e ótima pra desfilar nesse calorão aqui do Ceará.





















Espero que tenham gostado!
Até a próxima! :*





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo