13 setembro 2014

Sunset

Oi gente, tudo bem com vocês?

Esse post é resumidamente sobre o meu  final de semana passado. Eu acho que desde segunda que eu tento postar mas eu não conseguia terminar, rsrs.
Bem, esse final de semana passei na casa da minha avó, visitando ela, a mãe, parentes e amigos todos. E isso acabou me rendendo algumas fotos. Essa foto do pôr do sol tirei na ida, a paisagem litorânea é bem notável na foto.


instagram: @lilith_may

Enquanto arrumava a casa a trilha sonora foi ao som do mestre Dio,  com o álbum Magica. Amo esse álbum, principalmente por toda a estória contada no cd. Dio pretendia fazer uma continuação desse álbum, mas infelizmente não foi possível...

Magica


Esse colar comprei numa banquinha de rua, achei lindo, amo essas pedras. Tenho uma vermelha que comprei ano passado de um hippie, que na verdade era um brinco e transformei em colar. Procurei na internet saber que pedra era essa, mas não achei uma informação...


Esse colar do Slayer, eu tinha escolhido pra elevar já, aí minha amiga Renata resolveu me dar de presente. Eu amei! :3


Bom final de semana à todos!

Bloody kisses :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo