23 setembro 2014

Pacatuba Metal Fest

Oi gente, tudo bem?
No final de semana, eu, marido; filha e alguns amigos comparecemos ao evento aqui da cidade Pacatuba Metal Fest, realizado com bandas de diferentes vertentes do metal aqui da região. Eu fiquei muito animada desde que soube do evento, e acabei ficando resfriada justo no dia ! :'(. Muito chato isso, mas eu consegui me arrumar e ir mesmo assim. Sobre o look: o vestido que estou usando nas fotos abaixo, foram customizados por mim. Vou fazer um post sobre ele. 
(Eu esqueci de tirar foto antes de sair do look e também esqueci de levar a câmera. As fotos do evento foram cedidas.) :(

Bandas que participaram: 

Intrusor (Maranguape - CE) Hard/Heavy Metal
Facebook






  Slave (Pacatuba - CE) Death /Thrash 

Rail Road
(Horizonte - CE) Thrash/Heavy Metal

Facebook






SoulAgony (Maracanaú - CE) Death Metal




Todas as bandas foram muito boas, não vou favoritar ninguém pra não ficar chato. Resolvi falar nesse post da banda Cold Lake porque eu já havia conversado com a Talita, vocalista da banda, antes do show e também porque já tinha escutado o som da banda, inclusive gostei muito! Como eu não levei câmera, não pude tirar fotos de nenhuma banda do evento. :(

Comprei essa demo da banda Cold Lake, intitulada "Seven Years". Cold Lake, é uma banda de Power/ProgMetal. Dá pra notar logo de cara as referências musicais para a Talita, que canta lírico, algo que se assemelha à Tarja Turunen.


Cold Lake
Eu e a Talita, vocalista da Cold Lake. 

Cold Lake
Não dá pra ver muito bem, mas estou com a demo da Cold Lake. :)




Cold Lake (Maracanaú  - CE) - Power/ProgMetal
Redes Sociais:  Cold Lake: Facebook
Confira algumas músicas da banda, abaixo:





Bloody Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo