19 setembro 2014

Look: SlayHERRR!

Oi gente, tudo bem?
**Título é um trocadilho com a banda Slayer, só que com o pronome feminino her, 'ela'. :)

Ontem pela manhã eu fui dar um passeio em Fortaleza com o boy e a filhinha Luna, e acabei tirando foto do look bem básico pra colocar aqui no blog. 
O "passeio", foi também um pouco de trabalho, comprar uns materiais pras customizações futuras e dar um rolê na galeria do rock.




Detalhe, as mangas da minha blusa no estilo medieval, e que meu marido falou que lembrava as blusas do Dio! *-* 
Essa blusa cinza ganhei da minha mãe, e eu adorei.
|A saia já é uma velha conhecida, mandei fazer na costureira ano passado e já postei alguns looks com ela por aqui ... :)
Não dá pra ver os acessórios, mas estou com meu colar do Slayer e dois aneis.


Essas fotos tirei no metrô, que liga Pacatuba à Fortaleza. Uma boa opção para fugir do caos que é os ônibus públicos. Nessa viagem acabei comprando um batomzinho básico preto e um pentagrama. Depois eu mostro aqui no blog. :)


Bem, espero que vocês tenham um bom final de semana!

Bloody kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo