09 agosto 2014

Sobre Tatuagens no blog + Reviews de posts antigos.


Oi gente, tudo bem?

Mais uma vez o tema aqui no blog envolvendo tatuagem. Fui me apaixonando por essa arte ainda mais depois de conhecer o meu marido, que é tatuador.  Foi então que eu entrei nesse universo de cabeça. Por enquanto eu só tenho uma, mas pretendo fazer outras ainda. Esses posts só me deixam com mais vontade de fazer as tattoos que tô sonhando há tempos.*---*
Na TAG, Tatuadores, irei sempre mostrar algum tatuador talentoso e inspirador. Muita gente não os conhece, mas são artistas que realmente se destacam por fazerem a diferença!

Posts antigos sobre tatuagem aqui no blog:


Tatuagem Cigana- Neste post eu conto a minha experiência com minha 1° tatuagem e os motivos pelos quais escolhi a minha tattoo de cigana.


Sobre a dor da tatuagem: Neste post, de forma mais técnica, eu conto sobre a dor da tatuagem e os locais mais e menos doloridos para se escolher colocar uma tattoo no corpo .

Tatuadores: Megan Massacre: Nesse post eu falo da tatuadora, linda e talentosa e inspiradora Megan. Ela também é modelo alternativa.




Tattoo Hell Key - Sandman : Tatuagem que meu marido fez na Thays. Esse post é uma resenha dela sobre sua tatuagem, inspirada no livro Sandman, do Neil Gaiman.

Tatuagens inspiradas no Heavy Metal e suas vertentes: Neste post mais recente, exibo algumas fotos das tatuagens que meu marido fez em um amigo nosso aqui em casa, somente com bandas do metal! \m/

Por hoje é só. Espero que vocês confiram mais post sobre tatuagens e artistas dessa arte aqui no blog.

Boa noite e bloody kisses :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo