17 agosto 2014

Projeto "Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual" #3

           Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

         Mais uma vez aqui pra postar um look  para o Projeto "Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual". 
         
           Como já foi dito anteriormente, o projeto tem a participação de vários blogs bem legais e propõe que as blogueiras postem um look por semana durante o mês de agosto, mostrando seu estilo. Meus dois primeiros posts desse projeto vocês podem ver aqui e aqui.

          Acho que já deu pra perceber que eu costumo usar looks bem simples e prezo pelo conforto neles, né? Se não deu pra ver isso ainda, esse terceiro post vai evidenciar ainda mais isso.

           Usei esse look pra ir ao cinema e depois dar uma voltinha da cidade. Saímos meio apressados de casa, então resolvi colocar só essa camiseta do King Diamond (The Puppet Master - álbum que eu adoro), saia e coturno. Como podia esfriar um pouquinho no cinema e eu adoro meias-calças, resolvi dar uma incrementada com essa aí que é até bem grossa (apesar de não parecer tanto nessa foto).


         Ontem (dia das fotos) Teresina completou 162 anos e houveram alguns eventos em diferentes lugares da cidade em comemoração, o que foi bem legal, infelizmente não tenho fotos disso pra postar, mas esse fato acabou por me despertar a vontade de fotografar alguns lugares legais aqui da cidade. Como sou péssima fotógrafa e minha câmera em nada coopera, não sei se quando (ou se) isso acontecer vai ser tão legal quanto era minha intenção a princípio. *risos


        Ai bem atrás de mim (como vocês claramente não podem ver! *risos), está o Rio Poti que atravessa a cidade. Teresina é transpassada por dois rios: o Poti e o Parnaíba e isso rende paisagens bem interessantes, pois pra ir ao centro ou a quase qualquer lugar você tem que atravessar alguma ponte e ver um dos rios. Isso às vezes passa desapercebido, mas é lindo poder ver os rios e as pontes de manhã cedo indo para o trabalho ou à tardinha indo pra casa, um espetáculo diário.
Foto terrível tirada por mim há uns 3 anos atrás, pra tentar ilustrar o que falei.
       Além de trabalho e faculdade, não saio muito de casa e não queria vestir nada que eu não costumasse usar mesmo pra tirar as fotos para esses posts, mas pretendo fazer ao menos um post com um look mais trabalhado até o fim desse Projeto.


          Bom, é isso, espero que tenham gostado, beijo, e claro, não deixem de conferir os outros blogs participantes! ;)

        Eccentric Beauty Blog
        Nameless Girl Blog
        Nox et Lux
        Nosferotika
        Zombie Effect
        Femme Toilet
        Refuge in words
        Atomic Black 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo