31 agosto 2014

Projeto "Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual" #5

            Olá! Como estão?

        O post de hoje é o último do Projeto "Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual". Meus posts anteriores desse projeto vocês podem ver aquiaquiaqui e aqui.


      
          Bom, este é a última postagem do projeto e confesso que não sabia mais o que postar, acho que nunca tirei tanta foto num intervalo tão pequeno quanto neste mês! *risos

          Achei por bem encerrar com esse look tão semelhante aos que sempre uso quando preciso ir pra algum evento um pouco mais formal ou mesmo reunião do trabalho, essas coisas. 

          Eu usei somente um tomara que caia preto, meu velho companheiro de guerra e essa saia de couro que eu adoro. Ela não apareceu aqui antes porque achei que nem servisse mais, mas ai lembrei de experimentar novamente e, sim ela ainda cabe (sinceramente não sei se isso é tão bom, mas... *risos). Além de ser cintura alta, ela ainda tem bolsos e eu que gosto de sair com o mínimo de coisas possível, inclusive sem bolsa, me sinto feita com ela. 

          O sapato é de camurça e tem uns pequenos spikes na parte de trás e no salto.

          Usando as palavras da Marcela que descrevem perfeitamente o que penso desses looks: "No final das contas você vai festejar parecendo aquela secretária "sexy" de filme B." Morri de rir quando vi essas palavras, justamente lembrando dessas minhas combinações, mas é o que tem pra hoje! *risos

          Acho que em poucos momentos eu sinto mais falta de assessórios do que quando preciso ir a um evento de trabalho ou mais formal. Tenho alergia a brincos de bijuteria e não tenho pulseiras, então, no fim das contas, sempre fico com um ar de está faltando alguma coisa.

             Bom, acho que isso é tudo pessoal! Espero muito que tenham gostado. ^^ 
      
       Quero agradecer à May por ter me convidado pra fazer parte do projeto  e às lindas que comentaram os posts por suas palavras e dizer que, pra mim, que não levo jeito pra fotos, muito menos sou boa com poses, essa foi uma experiência muito boa, gostei bastante de ter feito.  
           
           Um beijão e não deixem de ver os looks das meninas dos outros blogs participantes!


        Eccentric Beauty Blog
        Nameless Girl Blog
        Nox et Lux
        Nosferotika
        Zombie Effect
        Femme Toilet
        Refuge in words
        Atomic Black 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo