23 agosto 2014

Projeto Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual #3


Oi meninas, tudo bem?

Este é mais um look para o Projeto "Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual". Estou tentando acompanhar as postagens desse projeto, que já está no #4, e por enquanto ainda estou no terceiro look, que vocês vão poder conferir agora.

Nesses últimos dias andei bem inspirada e fiz esse arreio de pentagrama que estou usando nas fotos. Fiz um garter e um arreio simples feito com elástico preto também, mas eu resolvi não usá-los dessa vez. Fica pra próxima.




Bem, não dá pra ver direito a maquiagem, mas eu fiz um cut crease (côncavo marcado) amarelo com preto, nos olhos. Nessa noite das fotos eu estava apenas testando minhas habilidades com a maquiagem. Eu gosto muito disso, mas raramente faço, depende do meu humor, paciência e tempo. O resultado se aproximou do que eu queria e  isso me deu ânimo para tirar as fotos nessa noite.


Sobre as peças: acabei me aproveitando de uma tendência atual e peguei pro meu look essa blusa cigana lindíssima. (Obrigada, maninha, rsrsrs). O corset underbust dá um ar mais medieval, mesmo ficando meio preto em cima de preto. A saia é aquela velha conhecida que falta sair sozinha de casa, rsrsrs. O óculos de gatinho foi ideia do maridão, fiquei meio bruxa- hipster. 


A história dessa meia é mais ou menos assim: ela era roxa, de uma cor bem vibrante que tenho há anos... Então, como estava há muito tempo guardada, resolvi pintá-la de preto. Dá pra ver que esses últimos dias pra mim tem sido bem produtivos! Quanto a bota, eu já mostrei foto de look com ela aqui no blog, e acabei comprando ela de uma amiga que comprou e se arrependeu porque não gostou, e eu acabei comprando bem baratinho.

Bota: Picadilly

Eu ando apaixonada por arreios. Eu queria ter feito este de pentagrama substituindo a corrente pelo elástico, mas como eu não tinha em casa o elástico, acabei usando as correntes que tenho guardadas. A Rokaia do Santta Tendência também fez um lindíssimo, e acabei me inspirando nela.
Depois que eu fiz esse com correntes, acabei ganhando uma doação da minha amiga costureira com uns pedaços de elástico, acabei treinando e fazendo um garter e outro arreio, que depois mostro aqui pra vocês.
Detalhes do arreio:

Pentagram Harness


Espero que tenham gostado e se inspirado de alguma forma! E não esqueçam de visitar os outros blogs participantes!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo