17 agosto 2014

Projeto Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual #2

Oi gente, tudo bem? 
Nesse projeto eu fiquei em falta com minhas fotos da semana passada, então, vou postar hoje como se fosse da 2° semana, e nessa quinta-feira posto o da 3° semana, ok?
Para quem não sabe o que é o projeto, trata-se de uma blogagem coletiva com as meninas do grupo Blogueiras S/A. O projeto foi idealizado pela Marcela, e tem como objetivo que as blogueiras mostrem seus looks e preferências durante cada final de semana deste mês de agosto. Você pode conferir o meu look e da Thays AQUI

Então vamos lá!

Esse look eu usei pra sair ontem com minha família. Tenho saído tão pouco que eu me animo muito pra ir só ali na pracinha tomar um milk shake com batatas! rsrs

*Desculpem o flash, só pude tirar as fotos à noite. :/




Essa blusa eu comprei com a Sanguinaria Roupas, já até fiz postagem aqui no blog sobre essa compra. Já a saia de cintura alta godê, foi uma costureira quem fez. Sou totalmente apaixonada por essa saia, faço várias combinações com ela!



Usando:
Blusa Sanguinária Roupas
Coturno: Vilela Boots


Uma foto mais de perto pra vocês verem a maquiagem: Nos olhos resolvi usar um azul claro, com o delineado que uso sempre. Usei um kajal da da Avon que nem sei mais se tem em estoque, da cor azul claro metálico. Ele tava encostado, acabei batendo o olho nele e resolvi usar. Gosto muito de por cor nos olhos, já que as vestimentas sempre são mais escuras, mas eu alterno, quando uso algo com mais cor, uso preto nos olhos. No delineado preto usei a caneta delineadora líquida da Avon. Eu não gosto muito dela, mas é um quebra galho quando acaba o meu delineador líquido. Não gosto porque não consigo fazer o puxadinho do canto inferior com ela, porque fica muito claro. Mas logo logo tenho resenha dessa caneta aqui no blog.


Blogs participantes:


Espero que vocês tenham gostado. Beijo e até a próxima postagem do projeto!
Bloody Kisses :*

*Postagem não publicitária.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo