10 agosto 2014

Projeto Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual #2

          Olá, pessoal? Tudo certinho?

          Estou aqui hoje para postar a segunda parte do Projeto "Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual". Pra quem não viu a parte 1, se trata de um projeto colaborativo com a participação de vários blogs (a lista completa está no fim do post) e propõe que as blogueiras postem um look por semana durante o mês de agosto, mostrando seu estilo e um pouco de si mesmas através de suas preferências. A primeira parte do projeto você pode ver aqui (Thays) e aqui (May).


       O look que eu escolhi pra postar essa semana é super básico: Calça legging com blusa lisa e coturno. Usei essa roupa há umas 2/3 semanas atrás pra ir ao cinema, mas por ser uma  combinação bem simples, também já usei bastante pra ir pra  faculdade.

          Usar legging foi um desafio superado há pouco por mim que não me sentia muito bem com elas. Há algum tempo fui achando umas com estampas bem interessantes e fui ficando com vontade de usar, então, ano passado criei coragem e comprei uma, o tecido era bem grossinho e acho que isso me deu mais segurança de usar. hoje vivo um caso de amor com as leggings, e como aqui faz muuito calor, especialmente essa época do ano, é uma ótima pedida para substituir as calças jeans.

           Essa legging foi uma das primeiras que comprei, achei muito linda essa estampa de caveirinhas e não me arrependi, gosto muito dela e uso bastante, mas como ela tem umas partes brancas sempre procuro usar com blusinhas mais cumpridinhas. A calça foi comprada na Lotus Alternative Store com a linda da Lilian e, se bem lembro, me custou R$ 30,00. 

           Gosto muito dessas camisas lisas porque além de dar pra usar em quase todo lugar e, quando você enjoa, pode dar uma customizada ou mesmo pintá-la ou aplicar um stencil e pronto: você tem uma camiseta nova! *risos Essa ai comprei na Riachuelo e me custou R$ 14,90.

          O coturno é da Vilela boots e é meu velho companheiro, foi o primeiro que comprei e mesmo sendo um pouco grandinho pro meu pé, já sai praticamente sozinho de casa de tanto que uso.

          No mais, só coloquei um cinto pra incrementar mais um pouco e essa correntinha do Olho de Hórus que eu amo. Como eu disse no primeiro post, não uso muitos acessórios porque além de não ter muitos, sempre esqueço de colocá-los antes de sair, então aí está, um look bem simples pro dia-dia. 

          Se o dia estiver mais frio ou for ficar muito tempo em um lugar com ar condicionado é só colocar um cardigã que está tudo resolvido. 

          Bom, espero que tenham gostado, um beijão e não deixem de dar uma olhada nos outros blogs participantes porque tem muita coisa bacana por lá:


        Eccentric Beauty Blog
        Nameless Girl Blog
        Nox et Lux
        Nosferotika
        Zombie Effect
        Femme Toilet
        Refuge in words
        Atomic Black 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo