02 agosto 2014

Projeto: Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual. #1

Olá galera, tudo bem?
Essa é a nossa primeira postagem do grupo Blogueiras S/A. É uma postagem coletiva, então sugiro à vocês que visitem os blogs das garotas que participam também! O link fica no final do post  :)
O intuito do projeto é mostrar um look, a cada final de semana deste mês de Agosto. Vamos mostrar que mesmo o gênero alternativo  tendo suas peculiaridades,  podemos manter nossa individualidade sem perder o estilo que temos em comum. Eu e Thays vamos postar todo final de semana nossos looks, então, confiram o primeiro abaixo:


   -----------

Esse look eu usei nesse mês de julho. Regata preta, saia longa e corset underbust. O legal é que fica parecendo um vestido, e o corset dá um charme a mais nessa montagem. :)
Coloquei o coturno também e gostei muito do resultado.





Os acessórios são os mais importantes, pelo menos eu acho. O look dark ficou com um ar mais majestoso. Eu adoro brincar com isso. Muitos aneis e pulseiras. :)
Como vocês podem ver, eu tirei as fotos com uma gargantilha (coleira) e o colar Baphomet e outro sem a gargantilha. É um pequeno detalhe, mas é apenas para você ver o contraste que a peça causa no look. Às vezes você quer sair, mas não quer causar tanto, ou apenas não quer usar algo prendendo seu pescoço, se é que me entendem. Então, é uma opção. Mas eu gostei muito mais com a coleira :P
A coleira foi confeccionada por mim e pelo meu marido e você pode adquirir e ver mais fotos na page do blog.




Essa saia longa minha irmã que me deu e sei que foi baratinha, uns R$ 30,00 reais. Usei muito ela na gravidez e era uma das peças que eu conseguia usar durante a gestação e que me fazia não perder o estilo.


Meu cabelo tá enorme e tô amando! <3

O meu cabelo já tá enorme e finalmente no mês de julho pude voltar a pintar de preto azulado de novo. Passei um ano com ele com sua cor natural, castanho escuro. Ainda estou amamentando, então não posso pintar o cabelo com qualquer tinta, por causa das substâncias que podem ser absorvidas pelo meu organismo e passadas através do leite. Pintei com o Natucor,  por não precisar de água oxigenada. É uma tinta baratinha também. O ruim é que passaram-se 3 semanas e já está perdendo o tom preto, logo eu terei de retocar.

Gargantilha: Loja do blog.
Colar Baphomet: Metal Fatality (Fortaleza)
Anel e pulseiras: lojinha aqui de onde moro.
Coturno: Vilela Boots
Essa maquiagem eu fiz um pouco apressada para tirar as fotos. Eu adoro usar vermelho com preto, e como, a roupa toda era preto, acho legal dar esse destaque com o vermelho, principalmente se for nos olhos e unhas!

Espero que gostem e até a próxima!!! Bloody Kisses :*
Mayara Soares.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo