24 agosto 2014

Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual #4

            Oi, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!

        Outra vez aqui mostrando um look para o Projeto "Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual", que é uma 'blogagem coletiva' que tem como participantes vários blogs legais de garotas bem estilosas. Para esse projeto, postamos um look por semana durante todo o mês de agosto, evidenciando o seu estilo e mostrando que apesar de termos estilos alternativos, temos peculiaridades e particularidades que acabam nos diferenciando, ou seja, não somos todas iguais! *risos
            
            Meus três primeiros posts desse projeto vocês podem ver aqui, aqui e aqui.

       
          Como havia dito no post passado, apesar de gostar bastante e usar quase sempre looks bem básicos, eu quis fazer ao menos um, um pouco mais elaborado e, aqui está ele:



           Blusa com detalhes de ilhós, corset, calça com amarração lateral, bota extravagante, cinto de réplica de bala, mais montada que isso quase impossível, né? *risos


            A blusinha tem esses detalhes de ilhós no decote, próximo aos ombros (cabelo cobrindo) e na cintura (corset cobrindo), que são o que a deixam ainda mais linda. O corset já tenho há alguns aninhos e é meu xodó, ganhei de presente e é simplesmente o modelo mais lindo do mundo pra mim! (Obrigada Quel, sua linda!) <3 

            A calça, assim como a blusinha são de um tecido que dá esse efeito de 'brilho molhado' e além de lindinha é muito confortável.  

            Pra finalizar, a bota. Adoro essa bota, mas apesar de eu tê-la há quase 4 anos, só consegui usar uma única vez, essas fotos são a segunda voltinha fora da caixa que ela dá. Morro de vontade de usá-la mais, mas infelizmente não tenho muitas ocasiões em que possa usá-la por aqui, sabe...


          Nessa foto dá pra ver melhor os detalhes laterais da calça e as fivelas e o salto da bota.

        Já estava muito montada, ai resolvi colocar o cinto que é super discreto também, ai deu nisso. Confesso que adorei como ficou e farei de tudo pra usar esse exato look, incluindo a bota, na primeira oportunidade que tiver.

      Depois de tirar as fotos, quando estava olhando e editando elas, me dei conta de um fato interessante sobre essas peças: não comprei nenhuma delas! Todas, sem exceção, ganhei de presente em alguma ocasião. Até mesmo o cinto e o bracelete! *risos 

         Tá vendo, é nisso que dá ter bons amigos, que tem bom gosto e conhecem o seu gosto! Obrigada, meus amores! <3

         O destaque dessa foto, na minha opinião, é o mini Chtulhu que o meu namorido fez pra mim e que está lá encima do livreiro. Se vocês ainda não sabem, eu sou louca pelas obras do H.P. Lovecraft e espero, logo, logo poder trazer algumas coisas (obras e referências à elas) pra vocês! 

          Bom, por hoje é só e não deixem de conferir o look da May aqui no blog e os das lindas autoras dos outros blogs participantes:

        Mädchen Rosenrot Blog
        Eccentric Beauty Blog
        Nameless Girl Blog
        Nox et Lux
        Nosferotika
        Zombie Effect
        Femme Toilet
        Refuge in words
        Atomic Black 

           Beijim e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo